Uma entrevista que é capaz de acabar com tudo

80 9 4
                                    

O dia para todos os atores não foi fácil, todos passaram as falas juntos no salão do hotel, era um costume fazerem isso, assim iriam se acostumando novamente com a rotina antiga que viviam a alguns anos.

- Fiquei sabendo o que aconteceu. - Miranda falou para Lucas enquanto ele se sentava em uma mesa próximo sozinho.

- Como assim? Ficou sabendo do quê basicamente? - O rapaz perguntou confuso.

- Que você e a Shannon voltaram e que você acabou com as poucas chances que tinha de ficar com a pessoa que gosta. - A menina respondeu e Lucas arregalou seus olhos e percebendo que, em meio a tanta gente que o rodeava, existia uma pessoa que lhe entendia perfeitamente.

- Por quê poucas chances? Ela te falou alguma coisa? - Lucas perguntou se referindo a Amy.

- Não, mais eu conheço a Ab, ela é aquele tipo de pessoa que não curte dar muitas chances e você como namorado, por mais que seja fake e meio amigo dela, deveria ter percebido isso a muito tempo. - A loira falou e Lucas começou a pensar que fazia muito sentido.

- Eu sei... Eu sou sagitário, meio lerdo as vezes e agora que você tá me falando isso, eu percebi que tive chances de enxergar isso nela, mas não quis. - Ele respondeu com seu olho fixado na ruiva, que estava conversando com Moira a alguns metros dalí.

- Agora enxergou e se servir de consolo, o destino não erra, se for pra ser, vai ser. - Miranda terminou, dando um sorriso ao final da frase e saindo da mesa.

Assim que entrou os minutos de descanso, Moira chamou Amy para conversar, a menina praticamente já sabia do que se tratava.

- Queria falar com você sobre ontem. - A diretora do filme falou e Ab fez que sim com a cabeça.

- Pode falar Moira, você marcou uma reunião? - Amy perguntou ansiosa pela resposta.

- Tentei, mas não consegui, eles falaram que é fora de questão vocês abandonarem agora, é pra ir até o final Ab... Me perdoe, eu tentei. - Moira disse colocando sua mão no ombro de Amy.

- Não, tudo bem... Eles estão na razão, é lógico que eu não tinha pensado nisso, já tá muito tarde pra desistir. - A ruiva falou e Moira assentiu para ela.

- Agora me diz... O Lucas está tão quieto, sabe o que aconteceu? - A moça perguntou fazendo Amy olhar para trás.

- A - a - ah, eu não sei, ás vezes deve ter sido algum problema pessoal, por isso não contou a mim ou a outra pessoa do elenco. - Ab respondeu vendo o olhar que, de vez em quando, Lucas lançava para ela e alí, a menina percebeu o quanto estava apaixonada e rendida pelo Gilbert...

- É... Ás vezes foi, acha que eu devo ir falar com ele? É que como estão próximos, devem conversar bastante.

- Acho que não... Melhor deixar ele alí, pensando e refletindo em... Sei lá o quê. - Amy respondeu e Moira começou a rir.

♡♡♡♡

Todos haviam saído do salão, só havia restado Ab, na verdade era o que ela achava. A garota ia saindo do local, quando percebeu que havia alguém a olhando, Amy olhou para trás e era Lucas, o rapaz estava observando cada detalhe de sua companheira de cena.

- Por quê está me olhando? - Ab perguntou assim que olhou para trás. - Melhor subir, a Shannon deve estar te esperando.

- Podemos conversar? - Lucas perguntou chegando mais perto dela.

- Eu adoraria... Mais não... Porém, obrigada. - Amy falou e saiu andando.

- Ab! Espera! - O rapaz gritou, porém já era tarde.

Behind the cameras ▪  AWAE Onde histórias criam vida. Descubra agora