Amy narrando:
Lia havia entrado na notícia e tinha lido tudo o que ela dizia, até o que Shannon tinha postado em seu Twitter sobre pedir Lucas de volta e depois ela escrever em seu Twitter: " seja feliz em seu novo ciclo acompanhado ". Fiquei chocada, mas não fiz nada em relação a isso, até porquê Lucas iria falar alguma coisa pra mim, demorando ou não.
- Sem perceber, a Shannon meio que explanou que vocês estão juntos. - Lia falou fazendo aspas com as mãos.
- Sim... o que pensando bem pode ser ruim pra mim e pra ele e se os fãs ficarem chateados quando a gente contar? - Perguntei com olhar de preocupação.
- Nada a ver Amy, os fãs vão entender, até porquê vocês iriam precisar de um tempo não acha? - Dalila perguntou e eu assenti. - Os fãs na verdade, nem vão se abalar por vocês não terem falado nada antes, eles vão estar tão felizes que nem vão se importar. - Ela finalizou rindo.
- Mais então Dalila, como vai o namoro? O Kyle já chegou em você e fez o pedido fofinho e tudo mais dizendo: Minha Dalila quer namorar comigo e ser feliz para sempre? - Lia perguntou rindo.
- Boba, não, ele não me pediu em namoro e acho que nem vai pedir. Mas acho que é melhor assim, a mãe dele fica muito em cima da gente e isso acaba sendo péssimo pra mim.
- Nossa, ter uma sogra que fica em cima de você... consigo nem pensar isso, imagina quando eu for conhecer os pais do Lucas? Eu espero que seja tudo suave e bom. - Falei me mostrando preocupada, até porquê seria meu primeiro "relacionamento".
- Verdade Amy! Você vai ter que conhecer os pais dele, ta ansiosa? O que espera por esse dia? - Dalila perguntou ansiosa.
- Não sei, só consigo pensar em quando eu vou e se vou gostar da família dele. - Respondi simples. - Como foi com a família do Kyle?
- Ah, quando ele me disse que os pais dele queriam me conhecer, eu fiquei confusa, até porquê nós dois não namoramos, mas mesmo assim eu fui. Quando cheguei na casa dele, estavam os pais dele e os avós! E Eu fiquei com muito frio na barriga, mais foi tranquilo, tirando a parte de que tinha coisas que eu não gostava pra comer. - Dalila finalizou rindo.
- Mas tipo, qual foi a impressão que a mãe dele teve sobre você? O que você sentiu em relação a isso?
- Eu jurava que ela não tinha gostado de mim, mais ai quando eu sentei na mesa pra gente jantar, todos me olhavam de uma maneira meio estranha e faziam perguntas sem sentido, tipo o que eu gostava de fazer nos domingos a tarde. - Ela respondeu e eu comecei a rir.
- Ai meu Deus! Que medo que dá. - Falei e Lia recitou os olhos.
- A gente pode mudar de assunto? Eu realmente acho que esse lance de namoro me dá ânsia, a primeira vez que eu achei que ia namorar, o menino sumiu e nunca mais apareceu, deve ser por isso que eu fico mais pro lado de lá do que pro lado de cá. - Lia falou seriamente e eu e Dalila rimos ainda mais. - Por quê a gente não faz alguma coisa que envolva os fãs?
- Verdade! Já sei, live no Instagram! O que acham? - Dalila sugeriu e concordamos.
[...]
Alguns dias depois...
Hoje seria o primeiro dia de gravação, estava super feliz e logo no final de semana iria ter a festa de renovação da série com todos os produtores da Netflix e a notícia do meu namoro com Lucas iria ser no mesmo dia, depois da festa, ou seja, estava contando os dias pra isso acontecer.
Era segunda - feira e as gravações de hoje começariam as 7:00, já que a minha cena e a cena da Dalila seria a primeira, iríamos ser umas das primeiras a chegar no estúdio e gravar.
Levantei 6:00 da manhã, até porquê daqui de casa até o estúdio de gravações eram 40 minutos, ou seja, teria um tempo até que privilegiado para me arrumar, ja que não iria ter altas preparações.
Tomei banho e coloquei o primeiro moletom que tinha encontrado no guarda - roupa e coloquei um tênis preto casual. Desci e vovó e vovô não tinham acordado ainda. Sai de casa sem comer nada, pois iria passar no Starbucks e comprar um café pra mim.
[...]
Quando cheguei no estúdio, fui direto pro camarim, David, meu maquiador e cabelereiro iria me preparar, não tinha visto nem Moira e nem Dalila, apenas alguns produtores.
Depois de algum tempo sentada na cadeira me preparando, ouço a porta do camarim abrindo e olho pelo espelho, era Dalila.
- Bom dia! - Ela desejou assim que entrou.
- Bom dia! Não achei nem você e nem Moira quando cheguei. - Falei olhando ela entrar e se sentando no sofá atrás de mim.
- Ah, a Moira está na correria e eu estou aqui! Inclusive, David vai demorar? - Dalila perguntou olhando para David.
- Não, estamos acabando. - Ele respondeu sem tirar os olhos do meu cabelo.
- É que a Moira falou que queria a gente as sete em ponto. - Eram 6:50 e eu tinha que me trocar ainda.
- Oh meu Deus! Amy, você tá ótima! Vá até o provador e pegue sua roupa. - David falou e eu pulei da cadeira indo em direção ao provador.
Me troquei e eu e Dali fomos até o set, estava perfeito! Como se eu estivesse ido embora daqui ontem, estava tudo certinho, desde o último episódio da terceira temporada.
- Bom dia Moira! - Desejei chegando até o set e a encontrando.
- Bom dia Amy! Está preparada para mais um temporada? - Ela perguntou sorrindo.
- Claro, não vejo a hora de não poder olhar as câmeras nem por um segundo. - Respondi retribuindo o sorriso.
- Então vamos! Vocês já vão se posicionar, só um minuto. - Moira respondeu saindo.
A cena seria com eu acordando Diana super feliz por finalmente ter iniciado meu namoro com Gilbert e ela com certeza acordando irritada e me xingando, seria perfeita a cena! E engraçada rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras ▪ AWAE
RomanceAmybeth Mcnulty e Lucas Jade Zumann, fazem par romântico na série Anne With an " E " ambos não são muito amigos, pois, Lucas com seu jeito antisocial e introvertido, acaba fazendo com que até mesmo quem é do set se distancie dele. Com uma reunião re...