Verdades e confusões

102 12 18
                                    

- O quê? A gente se conheceu hoje, vi você uma vez no restaurante, não diga isso Victor. - Ab falou se levantando do banco.

- Ab, volta aqui! A gente pode ficar, é só a Shannon e o Lucas não ficarem sabendo. - O rapaz falou pegando na mão de Amy fazendo a mesma parar de andar.

- Espera, o que você disse? Olha Victor, eu posso ter inúmeros defeitos, mas uma coisa que eu não sou é infiel e já deixei claro que eu amo o Lucas e nem você nem ninguém vai fazer eu ficar contra dos meus sentimentos. Agora, me solta! - Ab falou tentando puxar seu braço.

Antes que alguém fizesse algo, Victor a puxou e a beijou, ainda presa nas mãos de Victor, Ab finalmente havia conseguido se soltar, mas já era tarde de mais, muitas pessoas tinham gravado, tirado foto e provavelmente na manhã seguinte já estava em todos os jornais do Canadá e do mundo.

Amy saiu com força e quando olhou em volta, Lucas e muitas pessoas que estavam na festa, pararam para ver o episódio de Ab e Victor.

- Lucas... - Amy falou indo correndo atrás dele.

- Essa festa já deu pra mim. - Lucas disse enquanto dava alguns passos para trás, saindo.

Lucas encarnou a sua carreira dentro de si e foi embora sem ao menos falar tchau para os convidados da festa.

Amy que não sabia o que fazer, saiu correndo e entrou para dentro da casa indo atrás de Lucas. Shannon que estava na sala, viu Ab desesperada e parou a garota.

- Ab, tá tudo bem? - Shannon perguntou parando Amy.

- Shannon! Seu namorado me beijou! - Amy respondeu dando um suspiro.

- O quê? Ele te beijou? - Shannon tornou a perguntar se mostrando raivosa.

- Sim! Ele tá ali fora. - Amy falou e saiu correndo novamente.

A ruiva foi até a entrada da casa e quando chegou lá, o carro de Lucas não estava mais lá. Por sorte Monica se encontrava ali também.

- Amy, vêm, eu te levo. - Monica disse pegando na mão de Ab.

- Tá tudo bem Monica, eu vou de táxi. - Amy falou se afastando.

- É que ele não foi pra casa, ele foi para um outro lugar. Onde ele ia quando ficava com raiva ou triste. - Monica falou pegando novamente na mão de Ab.

Por isso Amy foi, ambas entraram no carro e Monica ligou. Ab não dizia nada, apenas estava pensando na manhã seguinte.

- Fica calma, vai dar tudo certo. - A amiga de Lucas falou tentando confortar Amy.

- Não foi culpa minha, foi aquele aproveitador do Victor, ele é um mal caráter isso sim. - Amy disse colocando sua mão na testa.

- Sempre achei que tinha algo de errado com ele. Vou conversar com a Shannon sobre ele depois. - Monica falou parando em um semáforo.

- Ele é um babaca. A Shannon não merece ele. - Amy disse e Monica concordou.

Quando Amy e Monica chegaram no tal local, a garota desceu do carro e Monica deu partida no carro novamente. Era uma praça deserta em uma rua deserta, não tinha casa nem nada, apenas um minimercado.

- Lucas! - Amy falou assim que avistou seu amigo.

- Amy... - O rapaz disse quando a ruiva se sentou ao lado dele.

- Podia pelo menos ter me dado uma carona. - Amy disse dando um leve riso.

- Amy como assim? Sabia que tínhamos um combinado e ficou com o Victor. Espera, o Victor, namorado ou sei lá o que da Shannon! - Lucas falou não dando a mínima para o que Ab tinha falado.

Behind the cameras ▪  AWAE Onde histórias criam vida. Descubra agora