Uma festa com resultados bons

125 15 6
                                    

Saímos da festa sem que ninguém nos visse, ou seja, pelas famosas portas do fundo. Entramos no carro e Lucas deu partida, fomos até o quarteirão de cima e esperamos que a festa acabasse.

- Nossa Lucas! - Falei assustada quando o mesmo parou o carro. - Esqueceu que no final da festa tem a foto com todo o elenco? - Perguntei.

- Ah eu tinha esquecido, droga e agora? - Lucas perguntou e eu fiquei pensando por alguns segundos.

- Do mesmo jeito que saímos de lá, entramos e ninguém vai ver que saímos. - Disse e Lucas encostou sua cabeça no encosto do banco, como se estivesse entediado.

- Amy, por quê não lembrou disso antes? Fez eu parar o carro. - Lucas falou meio irritado.

- Porque não é só a minha obrigação ter que lembrar das coisas. - Falei e ele revirou os olhos.

Lucas sem falar nada, ligou o carro e voltamos para a festa. Entramos pelas portas do fundo novamente e nos sentamos no sofá da antesala.

- Oi Amy, oi Lucas! - Uma das produtoras da Netflix entrou na antesala e nos viu um sentado do lado do outro.

- Oi... - Falamos em uníssono em tom de desânimo.

- Os fãs estão amando, saiu várias matérias e... agora o assunto são vocês na festa. Onde estavam esse tempo? Não achei vocês em lugar nenhum.

- Eu estava no banheiro e você Amy? - Lucas falou e eu o olhei seriamente.

- Lucas não minta, a gente sabia que o assunto agora ia ser a gente então, saímos, fomos dar uma volta. Na verdade não iríamos voltar, mais ai lembramos que tem a foto que é tirada no final. - Falei cruzando as pernas.

- Sim... ainda bem que pensaram nisso, a festa está acabando e... Eu aconselharia colocarem um sorriso no rosto, tem que parecer um casal feliz. - Ela falou rindo sarcástica.

- Mesmo que eu não esteja? - Perguntei e ela assentiu.

A produtora saiu dali deixando nós dois a sós. Miranda que estava passando por ali, nos viu e entrou na antesala.

- Oi gente, vocês sumiram, eu em. - Ela falou sentando ao nosso lado.

- Pois é amiga... Eu eu não queria ficar aqui depois que assumimos pro mundo. - Disse e Miranda deu um gole em sua champanhe.

- Nossa, o assunto é vocês. Amy e Lucas pra lá, Amy e Lucas pra cá... Não sei como ninguém veio aqui ainda, desejar parabéns a vocês. - Ela falou e Lucas olhou para o chão.

- Gente... eu to indo, não embora. Vou sei lá... pegar uma champanhe e pensar na vida. - Lucas falou assentindo e saindo.

- Se conseguir... - Falei e eu e Miranda acompanhou sua saída com os olhos.

- Ele fica charmoso com terno né? - Miranda falou ainda olhando para ele.

- Meu Deus, ainda gosta dele? - Perguntei fazendo ela olhar para mim.

- Não, só falei porquê é a verdade, ele deixou claro que é só amizade e eu também.... ah... - Ela falou dando um suspiro e dando uma risadinha.

-  Tá gostando de quem em? Já sei, do Noah? Vi vocês conversando hoje. - Disse e ela começou a rir.

- Não amiga! O Noah e eu somos amigos, a gente se conhece a um bom tempo, ele tá de rolo com a Millie, formam um casal bonito. - Ela falou e eu assenti.

- Formam mesmo, um casal fofo. Sabe que eu não vi ela hoje? Só na entrada. - Falei.

- Ela queria te ver. Vem, vou te levar até ela. - Mi falou se levantando e estendendo sua mão.

Behind the cameras ▪  AWAE Onde histórias criam vida. Descubra agora