- Oi? Tá me paquerando Lucas?! - Perguntei arquiando minhas sobrancelhas. - São uma hora da manhã - Terminei sendo óbvia.
- Lógico que não Amy. Eu tava falando do Gilbert e da Anne e não do Lucas e da Amy dã. - Ele falou e eu fiquei confusa.
- Mais a gente tava falando sobre a gente e não sobre os personagens. - Disse voltando a olhar o celular.
- Mais eu tava falando da Anne e do Gilbert. - Lucas falou sendo paciente, ou melhor, tentando.
- Ta bom, ta bom Lucas, eu acredito que você tava falando da Anne e do Gilbert. - Mentira.
- Finalmente.
- Olha a galera tá fazendo fãs clubes pra gente. - Lucas falou depois de alguns minutos em silêncio.
- Sério? E qual é o shiper que fizeram pra nós? - Perguntei olhando para o seu celular.
- " Lubeth " Ta, isso é meio grudento, não acha? - Ele perguntou e eu dei risada.
- Não, é algo comum que os fãs fazem, não é feio, é fofo. - Falei simples.
Meu celular começou a tocar e quando vi, era Louis, não nos falávamos a alguns dias, na verdade desde que voltei para o Canadá pra gravar a série.
- Louis! Finalmente estamos nos falando. - Disse atendendo a chamada e colocando no viva - voz.
- Amy! Pois é... Estou com muita saudade, tinha até acostumado com a ideia de você aqui na Escócia. - Ele falou e do nada, lágrimas surgiram nos meus olhos, porém, consegui segurar e fazer com que elas não escorressem.
- Sim... Eu também to com muita saudade... - Falei em tom de desânimo, o que fez com que Lucas jogasse sua atenção sobre mim.
- Mais enfim... Você sumiu e apareceu do nada namorando... parabéns! Quero conhecer o... Lucas o nome dele né? - Louis perguntou e Lucas olhou para o celular.
- Isso, é Lucas, prazer. - Ele respondeu sem que deixasse eu falar algo.
- Ah, tá no viva - voz, é... Prazer Lucas, espero conhecê - lo algum dia. - Louis falou depois de um leve suspiro.
- Também. - Lucas respondeu simples e eu revirei os olhos.
- Amy? - Louis me chamou fazendo eu voltar para a ligação.
- Pode falar, estou aqui.
- Fiquei sabendo o que aconteceu com a tia Amber... O que importa é que ela está bem agora e vamos torcer para que dê tudo certo. - Ele disse.
- Sim... Queria muito estar aí pra ver ela e matar a saudade. - Falei simples.
- Quando der você vem, enquanto isso, mande vibrações positivas. - Louis falou e ficamos em silêncio por alguns segundos. - Amy?
- Ah, oi... Mudando de assunto, está indo no meu apartamento?
- Sim, fui ontem e mesmo você colocando lençóis nos móveis, eles ainda pegaram um pouquinho de poeira, acho que devia contratar alguém pra limpar. Conheço algumas pessoas aqui, se quiser... - Louis respondeu e... pensando bem, não seria uma má ideia.
- Ok, pode ser, contrata alguém que faz o serviço certinho que eu pago, combinado? - Perguntei e ele concordou.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras ▪ AWAE
RomanceAmybeth Mcnulty e Lucas Jade Zumann, fazem par romântico na série Anne With an " E " ambos não são muito amigos, pois, Lucas com seu jeito antisocial e introvertido, acaba fazendo com que até mesmo quem é do set se distancie dele. Com uma reunião re...