Depois do longo e cansavelmente dia, Amy finalmente foi para o seu apê descansar e pensar novamente em tudo o que sua tia lhe dissera mais cedo.
Ab tomou banho, preparou algo rápido para comer e logo em seguida, deitou em sua cama. A menina abriu o Whatsapp e não havia uma mensagem de Lucas, o rapaz estava sumido a 4 dias, não mandava mensagens e nem ligava. Por sua vez, Amy fazia ligações em suas horas vagas, porém ele não atendia.
A menina estava mexendo em seu celular, quando Lia ligou.
- Lia?! Quanto tempo... - Amy falou assim que atendeu.
- Pois é! Eu to morrendo de saudades! Fiquei sabendo o que aconteceu... Você tá aí no seu apê né... - Lia falou sem mais delongas.
- Sim, acho que vai ficar tudo bem, minha tia é forte. - Ab respondeu dando um leve suspiro.
- Ah é sim, com certeza. Então, como anda o seu namoro? - Lia parou por alguns segundos e logo voltou a falar - Fake.
- Eu achei que estava bem, mais depois que eu vim pra cá, o Lucas não me mandou mensagens e nem me ligou, posso estar enganada, mais sinto que tá acontecendo alguma coisa. - Amy falou suspeita.
- Acho que não, pelo menos aqui no hotel, a movimentação anda normal, inclusive ontem o Cory fez uma mini festa no quarto dele e a gente foi, quase fomos expulsos do Hotel, mas graças a Deus, só tivemos que pagar multa. - Lia disse com toda a simplicidade e calmaria do mundo, sendo que, se fosse com Amy, ela estaria surtando em ter que pagar multa.
- O quê é sério Isso? Meu Deus! Vocês são loucos! - Ab falou rindo.
- Tá rindo porque não é com você, porquê se fosse, estaria chorando de desespero. - A menina falou sendo sarcástica.
- Ei não fala isso! Eu só fico chocada, ainda bem que eu nunca tive que pagar multa no hotel, confesso que sentiria muita vergonha, afinal eu estaria infringindo uma das regras né dona Lia. - Ab falou jogando indireta e Lia percebeu completamente.
- Aiai Amybeth, to ótima, até porquê o valor foi divido e todos vão pagar, mais Cory ficou com a maior parte porque ele que teve a ideia. - Lia respondeu e Amy começou a rir. - Agora... Mudando de assunto, eu percebi uma coisa no Lucas ontem...
- O quê? Me conta! - Ab disse assim que Lia terminou de falar.
- Ele tava muito quieto ontem, nem bebeu. - A menina disse simples.
- Sério? Deve ser por isso que ele está recusando as minhas ligações! - Ab falou tentando achar resultado em seu " problema ".
- Caraca amiga, vai pra outra, ele não atende nem as suas ligações! - Lia falou surpresa. - Ai meu Deus, tem alguém batendo na porta. Depois a gente conversa. Beijos de luz. - Lia falou e desligou a chamada.
♡♡♡♡
Faltavam exatamente 2 dias para que o elenco retomasse as gravações, sua tia estando bem ou não, Ab teria que voltar para o Canadá e se preparar, afinal, os fãs não iriam esperar a Anne desanimada e cansada.
- Quero notícias de tudo, até os detalhes mais bobos. - Amy falou para sua avó que estava ajudando a garota a arrumar as malas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras ▪ AWAE
RomanceAmybeth Mcnulty e Lucas Jade Zumann, fazem par romântico na série Anne With an " E " ambos não são muito amigos, pois, Lucas com seu jeito antisocial e introvertido, acaba fazendo com que até mesmo quem é do set se distancie dele. Com uma reunião re...