Voltar as aulas para a Marinette não era uma tarefa fácil, ver a pessoa que você amou por tanto tempo namorando era algo que ainda doía, ela estava decidida que aqueles sentimentos tinham que acabar, pelo seu proprio bem e o de Paris, porque quanto mais pensava nisso mais se distraia no seu trabalho como Ladybug.
- MARINETTEEEEEEE.
Sem ao menos perceber Marinette já estava no meio de um abraço de sua melhor amiga Alya.
- Oi Aly...
- OI ALYA??? Você sumiu as ferias inteiras, mal respondia minhas mensagens, você imagina o quanto eu fiquei preocupada ?- disse Alya agora se soltando da amiga.
- Me desculpa Alya, eu ando muito pensativa esses dias, era algo que eu precisava resolver por mim mesma.
- Não diga mais nada, eu já entendi, devia ter ido te ajudar Mari, me desculpa.
- Melhores amigas para sempre?- Perguntou Marinette mostrando o dedinho.
- Para sempre!- disse Alya completando o gesto.
Bateu o sinal então eles entraram na aula, e para dificultar ainda mais a meta da Marinette de esquecer o Adrien ele tinha caído na sua sala mais uma vez.
- Oi Mari, como vai?- Perguntou Adrien gentilmente.
- Ah, Oi Adrien, to bem, obrigado- Respondeu Marinette tentando demonstrar o menos que conseguia a tristeza em sua voz.
- Fico feliz em cair na sua sala de novo, você é uma grande...
- Amiga, eu sei.- disse, no tom que quase ninguém conseguia entender.
- O que você disse?- Perguntou Adrien confuso, notando a expressão de tristeza no rosto de Mari.
- A professora chegou, melhor você se sentar Adrien, não queremos levar bronca no primeiro dia né?- disse Marinette, e diferente de todos os anos ela resolveu se sentar mais no fundo, onde não teria muito contato com Adrien, imaginava que assim seria mais facil.
- Você tá bem amiga?- perguntou Alya se aproximando da amiga.
- Estou Alya, acho que só preciso me distrair com alguma outra coisa, obrigada- disse Marinette enquanto segurava em seus olhos algumas lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Ficção AdolescenteDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...