Capítulo 11 - Eu vou te esquecer.

2.3K 225 99
                                    

                 Adrien não se importava mais em descobrir o final daquele sonho.

                 Ele não sabia o que estava acontecendo dentro do seu coração agora, mas a sua cabeça estava em outro lugar, ele nao parava de pensar em todos os momentos que viveu junto a  Marinette. 

                Se lembrava do tanto que ela ficava envergonhada quando ele estava por perto e como ele achava isso fofo. O quanto ela tinha se esforçado para convencer o pai de Adrien  a deixa-lo ir junto na viagem de turma. Lembrava do dia que sentou do seu lado no trem, no qual segundos depois ela tinha adormecido em seu ombro. E das lembranças que nunca poderia se esquecer, estão as que passaram juntos em Nova York, como a dança em frente a lua que fez parecer que só existia os dois naquele momento, ou do por do sol pela janela do avião, lembrava de nunca ter se sentido tão feliz assim em toda a sua vida, e era tudo graças a Marinette.

           - Mundo real para Adrien, alô? Pessoa akumatizada na cidade, deixa para sonhar depois! - Plagg tentava chamar a atenção do amigo. 
 
         - Já estou indo Plagg, não enche.

           Sem muito tempo para conversa, Adrien se transformou em Chat Noir e foi para o centro da cidade se encontrar com Ladybug para ajuda - lá com o vilão do dia.

          - Cade o Chat Noir ? Ele tinha que se atrasar  justo agora? - Ladybug já tinha chegado no local e já enfrentava o vilão.

          - Cheguei bugboo, é só me dizer o plano.

            Não demorou muito para conseguirem derrotar o Akumatizado, seu trabalho em equipe tinha melhorado muito dês o seu ultimo desentendimento em Nova York e a quase destruição de Paris.

           - Tenho um tempo antes de me transformar, quer tomar um sorvete gatinho? Eu pago.

           - Hoje não - Disse Chat Noir, se esforçando muito para dizer aquelas palavras, e nem acreditando que tinha conseguido.
          
          Um minuto de silêncio.

         - Quem é você? O que fez com o Chat Noir?- Ladybug estava realmente impressionada, normalmente chat noir não pensaria duas vezes, será que  tinha acontecido algo?

          - Tomar sorvete com você não vai me ajudar te esquecer My Lady. 

          - Me esquecer? 

          - Sabe como é, eu fui apaixonado por você dês do momento que eu te conheci, isso me custou não perceber o quanto uma pessoa era incrível e o quanto eu a amo. Porque, para mim, você era a unica em meu coração. Mas eu sei que esse amor não é correspondido, então eu vou te esquecer.

           - Chat Noir, me desculpa... Nunca foi minha intenção te magoar - Disse Ladybug- Então, você realmente a ama?

         - Amo. E você não precisa se desculpar Bugboo, ninguém é obrigado a amar uma pessoa, você nunca vai deixar de ser importante para mim, mas a partir de hoje eu vou fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo. Agora eu tenho que ir My Lady, você é a melhor parceira que eu poderia ter, te vejo na próxima- Disse ChatNoir dando um beijo em sua mão e indo embora.

 Agora eu tenho que ir My Lady, você é a melhor parceira que eu poderia ter, te vejo na próxima- Disse ChatNoir dando um beijo em sua mão e indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ficou ali por um tempo tentando processar o que tinha acabado de acontecer, o Chat tinha agido tão estranho com ela ontem a noite como Marinette.... será que.. não, não era possivel.

             - Você acabou de dar um fora na LadyBug ou eu comi queijo estragado e to tendo alucinações? 

             - Você viu certo Plagg, a Ladybug é incrível mas não sou eu que ela ama. Acho que agora eu realmente sei o que o meu coração quer, só não espero ter descoberto tarde demais... 

A Princesa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora