- A Lila fez o que? Não é possível, acho que você se enganou Alya - Falou Adrien surpreso.
- Eu só não te mostro o vídeo porque a Marinette nunca me perdoaria - Disse Alya com raiva por eles estarem duvidando da palavra dela.
- Eu vou lá ver como ela tá, ela pode estar precisando de ajuda .
- Gente - Nino tentava chamar a atenção deles.
- A não vai não, a Marinette deve estar arrasada e...
- GENTE! A Marinette ta bem ali - Nino virou o rosto da namorada para a escadaria.
Os olhos de Adrien brilharam quando se encontraram com os de Marinette . Seus pensamentos todos sumiram por um momento, ele não conseguia mais pensar em nada, só ficar ali a admirando. Para ele, simples palavras como "linda" ou "bonita" não eram suficiente para descreve - lá.
- Ela tá mesmo linda né? - Disse Luka.
- É - Adrien estava com um sorriso bobo no rosto - Ela está sim.
- Você tem sorte Agreste, ela é uma menina incrível, e não pensa em ninguém como pensa em você - Disse Luka se afastando.
Marinette se sentia meio mal com toda aquela atenção voltada para ela, mas não podia negar que a Tikki tinha arrasado no vestido, ela desceu a escadaria em direção ao lugar onde seus amigos estavam.
- Amiga? Como? A Lila tinha destruído seu vestido - Alya perguntava olhando Marinette de todos os lados.
- Digamos que eu tive uma ajudinha - Disse Marinette.
Antes que Alya pudesse insistir no assunto Adrien a interrompeu :
- Com licença.
- A-Adrien, me desculpa, eu me atrasei muito? - disse Marinette corando.
- Talvez um pouco - Adrien riu - Mas valeu a pena esperar, você tá maravilhosa Marinette, aceita dançar comigo?
- C-claro - Disse Marinette aceitando a mão de Adrien.
Essa era com certeza a noite mais feliz de suas vidas. Eles dançaram como se esquecessem do mundo, se sentiam como se tivessem só os dois ali. Tudo estava perfeito.
Enquanto isso do lado de fora do baile :
- Por que ele não chegou ainda? Será que aconteceu alguma coisa? - era Rebeca, uma menina do último ano da escola que agora esperava seu parceiro - A ele está chegando!
Ele vinha em sua direção, só que ele estava acompanhado de uma menina que ela nunca tinha visto. Ela se levantou, foi ao encontro do parceiro e perguntou
- Por que você se atrasou? O baile já começou a algum tempo e... quem é ela?
- Minha parceira do baile - Ele respondeu como se fosse óbvio.
- M-mas, e eu? Você me chamou aquele dia.
- Até parece que eu iria vim em algum lugar com você - Ele e a menina que o acompanhava riu - agora se me dá licença tenho um baile para ir.
Rebeca estava sem chão, tinha sido enganada e humilhada. Ela chorava enquanto corria em direção a sua casa.
- Decepção amorosa, que sentimento forte - Hawk Moth dizia de seu covil - Voe meu pequeno akuma e fique em um lugar que Ladybug e Chat Noir nunca poderão te tirar.
Rebeca tinha virado a Coração de Gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Fiksi RemajaDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...