Capítulo 9 - Casa do Adrien.

2.7K 233 310
                                    


                         - Eu não poderia estar mais feliz! Vou poder usar o vestido que eu venho fazendo, esse baile vai ser o melhor baile que paris já viu- Marinette realmente estava empolgada com a ideia, nem se lembrava que isso significaria passar mais tempo com o Adrien, se não, com certeza não formaria mais de duas palavras. 

                      - Que horas você passa em casa?

                     - As oito... an? Casa? A-Adrien? - E ela finalmente se lembrou. 

                     - Não vai falar que já tinha esquecido que eu tava aqui? Assim eu fico chateado.

                    - N-não, como eu poderia né? Você é inesquecível, q-q-quero dizer incrível! Ai esquece o que eu disse por favor. 

                  Adrien não conseguiu se segurar e começou a rir, e a Marinette riu junto, será que tudo aquilo era um sonho? Como isso  podia estar acontecendo? 


               - Então combinado te espero em casa as 20:00? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               - Então combinado te espero em casa as 20:00? 

               - Adrien! Espera... 

              - O que foi Mari?

              - E a Kagami? Ela não vai achar isso estranho? Quero dizer, pensar coisa errada e...

              - Eu e a Kagami terminamos ontem.

           Marinette pensou ter ouvido errado, a Kagami nunca terminaria com o Adrien, e os dois eram perfeitos juntos,como isso aconteceu? Mesmo sem ter respostas para nenhuma de suas perguntas, ela percebeu pela expressão dele que não era um bom momento para discutir isso, não agora.

          - M-mas não é por causa disso que eu to te chamando em casa, é porque eu achei que seria mais fácil caso a gente precise de alguma coisa sabe?- Completou Adrien ao ver a expressão da Marinette.

          - Não precisa se explicar Adrien, também acho que é uma boa, na minha casa meus pais não nos deixariam em paz, mas prometo que levo alguma coisa da padaria para você - Marinette sorriu gentilmente - Te vejo lá as oito. Obrigada de novo por se oferecer, tenho que ir. 

          - Até Mari - O que era aquela sensação? Adrien nunca tinha sentido isso com alguém a não ser pela... não, era só coisa da cabeça dele, ela era só sua amiga.  

       Algum tempo depois na casa da Marinette : 

         - Mãe você viu minha outra roupa igual essa? A minha ta suja não tem como eu ir na casa do Adrien assim, ai meu deus o que eu faço??

        - Vai na casa do Adrien é filha?

        - Fazer trabalho mãe! Você sabe onde está minha roupa por favor? 

       - Eu coloquei para lavar Mari, você esqueceu de lavar ontem, acho que não secou.

        - O QUE?? A isso não pode estar acontecendo, não hoje! O que eu faço?.

Tava tudo tão bom para ser verdade, Marinette deveria ter imaginado que alguma coisa não daria certo.

        - O que eu faço Tikki? A já sei! Vou ligar para Alya, talvez ela saiba algum truque da internet para secar roupa rápido! 

       - Mas Marinette...

       - OI ALYA! EMERGÊNCIA! VEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! 

Marinette andava de um lado para o outro inquieta, esperando sua melhor amiga vim com a solução que ela precisava, já era sete horas ela não queria se atrasar, não hoje. 

       - Che...guei. Qual é a emergência?  - Realmente Alya parecia ter corrido uma maratona. Marinette explicou para ela a situação. 

      - Marinette, pensei que você estava sendo atacada, ou algo do tipo. Serio mesmo? Quem vê até parece que você não tem outra roupa nesse armário - Alya abriu o armário e pegou algumas peças de roupa - Aqui, esse vai ficar perfeito.

     - O-oque? Alya eu não posso ir vestindo isso! E se ele achar que eu to indo com outra intenção? Não quero que ele pense que eu sou uma oferecida... já sei! Vou desmarcar e marcar para outro dia, isso, ótima ideia!- Marinette já ia pegar o telefone para ligar para o Adrien mas Alya foi mais rapida. 

     - Me dá isso aqui, você ta maluca? Quer estragar a chance da sua vida?  Pelo o que eu entendi ele e a Kagami não estão mais juntos, você não precisa ter mais medo, você não está fazendo nada de errado. Marinette você tem que confiar mais em você e no Adrien, você acha mesmo que ele ia pensar isso? 

      - É! Você tá certa Alya! M-mas o Adrien é só o meu a-amigo, não gosto mais dele.- Marinette realmente mentia muito mal. 

     - Aram, eu sou a Torre Eiffel. Vamos! Você já está atrasada Marinette!. 

Enquanto isso na casa do Adrien: 

    - Ta muito animado para quem vai receber só uma "amiga" em Adrien, ficar olhando para o relógio não vai fazer ela sair dai você sabe né? 

    - Para de falar besteira Plagg! Só gosto da companhia dela só isso. 

  Natalie entra no quarto e avisa que a Marinette tinha chegado e estava esperando ele lá em baixo.

   - M-Marinette? 

        - O-O que foi? Que cara é essa? É a roupa? A eu sabia, eu avisei a Alya, acho melhor a gente marcar outro dia e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        - O-O que foi? Que cara é essa? É a roupa? A eu sabia, eu avisei a Alya, acho melhor a gente marcar outro dia e.... 

       - Não é nada disso! Você ta incrivel Marinette...

      O que a Marinette sentia naquele momento, ninguém conseguiria descrever em palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      O que a Marinette sentia naquele momento, ninguém conseguiria descrever em palavras. A historia desses dois só estava começando...

A Princesa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora