No outro dia na escola :
- VOCÊ FEZ O QUE????? - Disseram as meninas ao mesmo tempo.
- Psiu! F-falem baixo! Querem que a escola toda saiba? Acho que a Chloe já tem motivos suficientes para implicar comigo- disse Marinette olhando para os lados.
- Não acredito! Até que enfim em, amiga- Alya batia em seu ombro.
- Chocante - Disse Juleka.
- Tão romântico - Acrescentou Rose.
- Já era tempo!- Disse Alix e Mylène.
- Mas então? O que ele te disse?- Perguntaram ansiosas.
- Nada- Marinette respondeu baixinho.
Todas caíram para trás, literalmente, com a resposta da amiga. Depois de minutos em silêncio Alya não se aguentou:
- Ele tá de brincadeira né?
- Alya!!- disseram todas as meninas junto.
- O que ? É serio, finalmente ela consegue se declarar para ele e ele não fala nada?
- Ta tudo bem Alya, eu não esperava uma resposta. E como poderia? Ele nunca me viu desse modo, e outra, ele tinha acabado de terminar o namoro com a Kagami, querer uma resposta era pedir demais.
- Mas amiga....
- Oi meninas!- Nino e Adrien tinham chegado no lugar onde elas estavam reunidas.
Adrien e Marinette coraram quando se viram, as meninas perceberam e tiveram que segurar muito para não rir, afinal prometeram não contar nada.
- Oi, M-Marinette- Disse Adrien coçando o pescoço envergonhado.
- O-o-oi, haha - Marinette realmente não sabia disfarçar.
E mais uma vez o silêncio constrangedor pairava no ar, todos se encarando e desviando o olhar, o único que estava boiando era o Nino.
- Nino! E meninas! Acho que ouvi a professora chamando, que tal entrarmos para a sala?- Disse Alya puxando o namorado.
- Mas o que? Eu acabei de chegar! - Nino estava sendo puxado por todas as meninas.
Marinette já ia se levantando também quando Adrien segurou sua mão. Seu coração batia mais rápido que nunca, ela não estava preparada para ser rejeitada, não agora, não ali na frente de todo mundo. Ela tinha que inventar uma desculpa, adiar essa conversa até ele se esquecer do que aconteceu ela tinha que....
- Marinette?
- A-Adrien? - Mais alguns segundos e o coração de Marinette saltaria de seu peito.
- Eu queria falar com você - Disse Adrien ainda segurando a mão da menina.
- É sobre ontem? Eu sei que não deveria ter falado tudo aquilo e...
- Eu queria saber se você já tem algum acompanhante para o baile.
- A-acompanhante para o baile? N-não, eu estava combinando de ir com as meninas - Disse Marinette.
- Será que você aceitaria ir comigo? Sabe... como minha acompanhante.
Marinette olhava para ele, isso estava mesmo acontecendo? Adrien Agreste estava chamando ela para ir para o baile da escola, com ELE? Marinette deu um leve belisco um sua mão.
- Ai!
- O que foi?
- N-nada, eu só queria ter certeza que isso é real - Marinette deu um beijo na bochecha de Adrien - Eu adoraria ser seu par no baile. Te vejo na aula.
Adrien estava ali parado, todo bobo, as borboletas em seu estomago estavam mais fortes que nunca. Ele iria no baile com a Marinette, ela tinha tido sim. Então foi para sala de aula com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia turma! Como vocês sabem, o baile já é semana que vem, nossos representantes de sala, Marinette e Adrien, e os representantes das outras turmas já estão trabalhando nisso. Mas, como o tempo é curto e o único dia disponível é esse, precisamos da ajuda de todos vocês com a decoração e organização do baile - Avisou a professora.
Todos gritaram de felicidade, estavam ansiosos, era o primeiro baile de escola que iriam participar.
- Marinette você ajuda a gente com os vestidos? Quero dizer... se não tiver ocupada demais- Perguntou Mylène.
- Claro Mylène, a gente combina de um dia todas irem na minha casa, mas preciso da ajuda de todas vocês se não, não teremos tempo.
- Ela arrasa nos vestidos - Falou Adrien se lembrando da sua visita como Chat Noir a casa de Marinette dois dias atrás.
- Como você sabe disso, Adrien? - Perguntou Alya.
- C-como eu sei? É que... é que... eu já vi os desenhos dela uma vez lembra? Quando estava tendo o concurso do chapéu coco, é isso! - Adrien quase tinha se entregado.
- Como eu tive que adiar minha festa de aniversario por causa da minha mãe, irei usar o vestido que o estilista pessoal do meu pai fez exclusivo para mim, Marinette nunca sonharia em fazer um igual - Disse Chloe se gabando.
Marinette começou a rir baixinho e então Alya a cutucou :
- Foi você né? Que fez o vestido? Devia contar para ela para ver se ela fechava a boca!
- Psiu! Fala baixo! O prefeito me pediu total segredo! E outra, porque falar aqui se eu posso fazer ela fechar a boca quando ver os vestidos que eu vou fazer para a gente - Marinette ria baixinho.
- É assim que se fala amiga!- Alya e Marinette trocaram um soquinho.
Bateu então o sinal da ultima aula que significava que eles estavam liberados para irem embora. Marinette viu Adrien:
- Adrien! Espera!
- Oi Mari? O que foi? - Disse Adrien segurando a porta do carro.
- A gente ficou encarregado de ir ver o local aonde vai acontecer o baile, se encontramos depois?
- Claro! Eu te mando uma mensagem- Adrien então chegou mais perto e sussurou- Irei tentar ir sozinho, sem o meu guarda costas na minha cola, te espero perto da torre Eiffel as 15 horas ok?
- E-está bem, até.
- Tchau Mari - Adrien disse enquanto entrava no carro - Não vejo a hora de sair com você de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
أدب المراهقينDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...