Ele pensou que sua noite não poderia ficar pior até ver a cena que partiu seu coração. Marinette estava na varanda de sua casa, sentada olhando o céu estrelado, mas havia lagrimas em seus olhos, ele nunca tinha visto ela tão pra baixo assim.
- Com licença? Será que a princesa aceitaria a companhia de um humilde gatinho está noite?- Disse Chat Noir entrando na Varanda de Marinette.
- Ch-Chat Noir? O que tá fazendo aqui?- Disse Marinette secando as lagrimas no rosto que antes estava triste, para um rosto surpreso.
- Estava por ai, protegendo a cidade sabe? É o que eu faço- Disse Chat Noir tentando de algum jeito animar Mari- Dai eu lembrei que a incrível Marinette mora aqui e resolvi fazer uma visita, mas eu não vim em uma hora boa será que eu devo ir em....
- Chat! Não... fica, eu estava precisando mesmo de alguém para conversar, se você não estiver ocupado salvando a cidade inteira é claro.- disse Marinette enquanto segurava o braço de Chat Noir.
- Acho que a cidade pode esperar mais um pouco- Chat Noir então se aproximou e ficou ao lado de Marinette.
- Por quê amar alguém doí tanto?- disse Marinette de repente.
Ele se espantou com a pergunta, não esperava que a tristeza da amiga fosse por amor, será que o Luka e ela tinham brigado?
- O que aconteceu princesa? Você e o Luka brigaram?- De repente chat se tocou que não deveria falar nomes afinal, Marinette não podia saber que ele era o Adrien- Qu-quero dizer, eu acho que é o nome dele, um passarinho me contou que vocês estavam juntos, dai...
- Eu e o Luka não estamos juntos, nunca estivemos- Afirmou Marinette olhando para baixo.
- Anh? Como assim? Vocês pareciam bem proximos, quer dizer, pelo o que me falaram é claro.
- Luka é uma pessoa incrível, incrível até demais - Esse comentário fez Chat Noir sentir algo estranho, seria ciumes? Não a Marinette era só uma amiga- Mas ele é apenas um amigo, ele não merece alguém que esteja confusa com seus sentimentos.
- Confusa? Isso quer dizer que você já ama outra pessoa?
- É - afirmou Marinette.
- Essa pessoa é com certeza um cara de sorte, mas ele sabe disso?
- Não! E nem poderia, pelo menos não mais, eu tive varias oportunidades mas agora acabou, eles estão namorando, e são meus amigos, e ele mesmo me disse eu sou só uma "grande amiga".
- Ele com certeza não sabe o que está perdendo, você é incrível princesa, acredite em mim.
- Obrigada Chat, de verdade, por me ouvir.
Então os dois ficaram sentados ali, até que Marinette acabou pegando no sono e Chat a levou para a sua cama, a cobriu e ficou olhando por um tempo. Como nunca tinha reparado o quanto ela é incrível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Genç KurguDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...