Adrien não conseguiu se encontrar com Marinette. Ela sempre dizia estar ocupada com os vestidos e ajudando as meninas, pedindo mil desculpas.
Finalmente tinha chegado o dia do baile. Todos os corações batiam rápido, ansiosos e felizes.
- Eu vou poder te buscar que horas hoje? - Perguntou Adrien pelo telefone.
- Eu tenho que fazer algumas coisas antes do baile, então provavelmente eu vou me atrasar como sempre - Respondeu - Me desculpa Adrien, sei que estou sendo...
- Não tem problema Marinette, o importante é que você vai estar lá comigo hoje a noite. Te vejo no baile então.
- T-tchau Adrien, me espera lá- Marinette desligou com um sorriso no rosto.
- O que você tem que fazer antes do baile Marinette?- Perguntou Tikki.
- Vou distribuir alguns miraculous - Respondeu a menina enquanto pegava a caixa.
- O que? Por que? Marinette você sabe que se cair em mãos erradas....
- Eu sei Tikki - Disse segurando sua Kwami na mão - Baile de escola pode ser incrível, mas também muito traumatizante. Hawk Moth pode aproveitar esse momento e mandar vários akumas, não é estranho ele estar tão quieto?
- É acho que você está certa. Mas você pretende fazer tudo isso antes do baile? Vai conseguir se arrumar a tempo?
- Relaxa Tikki! Eu me atraso, mas sempre chego.
Marinette se transformou em Ladybug e saiu pela procura de seus amigos heróis. Primeiro achou o nino ( Carapace ), depois Max ( Pegasus ), Kim ( Monkey King ) e Luka ( Viperion ). Ela não pode entregar o miraculous da Kagami porquê a mesma estava em uma viagem em familia e não participaria do baile.
- Aqui Rena Rouge, espero poder contar contigo para proteger seus amigos- Disse Ladybug enquanto estragava os miraculous para Alya.
- Claro Ladybug! Farei o que for preciso! Obrigada! - Disse Alya enquanto Ladybug saia pela sua janela.
*Na casa de Adrien* :
- Tá bonito em Adrien Agreste- Disse Plagg - Tudo isso para ver a Marinette?
- Cala a boca Plagg!
- Nossa, tá grosso em? Comeu queijo e não gostou foi?
- Desculpa... é que eu ainda não consegui perguntar para a Marinette , hoje vai ser a oportunidade perfeita, estou ansioso... só isso - Disse Adrien enquanto arrumava a gravata.
- E se ela não for a LadyBug Adrien?- Perguntou Plagg.
- A resposta dela não vai mudar o que eu estou sentindo - Adrien encarava o espelho - Mesmo se ela não for, nada vai mudar.
Tinha chegado a hora do baile todos estavam vestidos com suas melhores roupas de festa. As meninas com vestidos longos de baile e os meninos de terno e gravata acompanhando suas parceiras.
Adrien aguardava mais ansioso do que nunca por Marinette.
- Ela já aparece Adrien, sabe como ela é! Sempre se atrasa para tudo - Disse Alya.
- É-é, acho que sim- Adrien estava ficando preocupado, será que tinha acontecido alguma coisa?
- Falar em vestidos, pelo jeito a Marinette se empenhou no de vocês né - Disse Lila debochando.
Alya já ia responder quando Nino entrou na frente:
- Ela arrasou mesmo! Minha namorada tá gata demais bicho! - Disse Nino fazendo Alya dar uma giradinha.
- Para com isso Nino, assim eu fico com vergonha- Disse Alya corando.
- Rum, que seja - Lila se vira para Adrien - O Adrienzinho, meu par me rejeitou bem na hora do baile, eu estou tão triste acho que vou voltar para casa - Disse Lila fazendo cara de choro.
- Que isso Lila, tem um monte de meninos desacompanhados ali, com certeza algum deve te chamar para dançar - Disse Adrien enquanto procurava por Marinette.
- É que sabe - Lila falava mais alto e mais manhoso tentando chamar a atenção de Adrien- Eu tenho muita vergonha, por quê você não dança comigo Adrien?
- Desculpa mais eu já tenho parceira, a Marinette já deve estar chegando.
- A Marinette? Tenho certeza que ela não vai vim, ela sempre se atrasa. Você vai mesmo me deixar sozinha?
Adrien olhou para ela que agora fazia biquinho, e então olhou para os lados e achou quem procurava.
- Ei! Nathaniel! Você poderia acompanhar a Lila está noite? Ela está sem um par.
- O quê?!
- Claro! Por quê não? - Disse Nathaniel oferecendo o braço para Lila.
- Otimo - Lila estava mais furiosa do que nunca, mas se conteve, ela já preparava um plano em sua cabeça. Se não pudesse dançar com o Adrien, não era a Marinette que poderia.
Marinette tinha chegado na porta do baile e ligava para a Alya encontrar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Novela JuvenilDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...