Capítulo 5 : O termino.

2.9K 279 319
                                    

         Mesmo antes de começar, quase o plano de Adrien foi por água baixo. 

        - Tá empolgado mesmo em Adrien?- disse Plagg. 

       - Claro Marinette é minha melhor amiga.

       - Meu Deus como pode ser tão cego?- Pergunta Plagg indignado. 

      - O que você quer dizer com.... Kagami?

       Kagami, sua namorada, estava sentada em sua cama provavelmente esperando Adrien, ele só não entendia como ela foi parar lá.

     - Oi Adrien, você está acompanhado? Jurava ter ouvido outra voz.- Perguntou Kagami. 

     - E-eu? Não! Claro que não, eu só estava pensando alto- Respondeu Adrien com a primeira coisa que passou pela cabeça.- Mas então, o que te traz aqui? E como chegou no meu quarto?

    - Me deixaram subir, mas parece que não está muito feliz em me ver - disse Kagami chegando mais perto .

   - Que?! Não! Quer dizer, to feliz, claro que to feliz, só não estava esperando.- respondeu se afastando e indo em direção da janela. 

   - Eu tenho que conversar com você,  Adrien, sobre nós dois... É difícil para mim, mas acho melhor eu fazer agora do que ter esperar mais e sendo pior.- Disse Kagami demonstrando por incrível que pareça um tom calmo na voz. 

   - O que foi Kagami? Você está me preocupando, você esta doente ou...

   - Eu quero terminar Adrien, nosso namoro.

  Segundos em silêncio, os segundos mais demorados e perturbadores da vida do rapaz. O que falar? O que sentir? Como agir? 

  - Eu amo você Adrien- Disse Kagami levantando a cabeça de Adrien gentilmente e olhando em seus olhos- Mas você não é meu, nunca foi, eu sei que no fundo você ainda ama ela, e não a mim, não desse jeito.

  - Kagami, eu... eu sinto muito, eu fui um completo idiota com você- Disse Adrien enquanto a abraçava- Minha intenção nunca foi te magoar.

   - Você não precisa de desculpar, te ver triste é uma das coisas que eu não quero, mas quero que me prometa uma coisa. 

  - Claro, qualquer coisa- Adrien se afastou. 

  - Me promete ser meu amigo para sempre? - Disse Kagami em um doce sorriso. 

  - Eu prometo.  

 Horas se passaram, Adrien estava em sua cama olhando para o teto processando tudo que tinha acabado de acontecer. Por mais que gostasse de namorar a Kagami, ele se sentia aliviado, talvez ela estivesse certa, talvez ele nunca a amou mais do que uma amiga, ele só se sentia mal por não ter percebido isso antes  e ter evitado que ela passasse por isso. 

    - Plagg? Você já comeu seu queijo? A gente tem uma pessoa para visitar.

    - Você acaba de receber um fora e vai pra casa de outra menina? Que feio Adrien Agreste.

    - Não é nada disso! A Marinette é a unica que eu consigo me expressar de verdade talvez ela consiga me entender, e eu também quero vê-lá.- Então antes de ouvir qualquer outro comentário sarcástico de  Plagg - Plagg, mostrar as garras!

    E  então Chat Noir foi em direção da casa de Marinette. 



A Princesa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora