Capítulo 7 : Ladychat entram em ação

2.9K 255 350
                                    

- Ai Plagg como eu nunca reparei o quanto a Marinette é demais? E que ela estava passando por tudo isso, que pessimo amigo eu sou, se pelo menos eu soubesse quem é esse menino, eu poderia ajuda- lá - disse Adrien quando voltava da casa de Marinette - Plagg? Tá me ouvindo? O que você tá mexendo no meu computador?.

- Estou procurando um óculos para comprar.

- Um óculos?- perguntou Adrien sem entender nada.

- É, minha primeira opção foi te comprar um celebro novo, mas pelo o que eu vi parece que é proibido, talvez um óculos sirva.

- Você comeu queijo estragado de novo Plagg? Do que você tá falando?.

- Você não sabe mesmo de quem a Marinette está falando? Vocês humanos são meio desligados né?

- OK, eu definitivamente não faço ideia do que está tentando falar.

- Vou comer meu queijo que eu ganho mais, boa noite senhor Agreste - Disse Plagg enquanto ia indignado com a lerdeza de Adrien para a gaveta de queijo.

- Plagg volta aqui ! Por quê todo mundo começa a falar as coisas e não termina? Primeiro o Nino, agora até o Plagg, o que será que eu to fazendo de errado?.

Depois de horas tentando entender as palavras do seu pequeno Kwami ele acabou adormecendo, torcendo para ele sonhar o sonho de todas as noites na esperança de finalmente saber o final.

No outro dia já na escola:

- Ei Marinette, será que eu poderia falar com você?.

- Adrien? oi! Claro eu s.... - Marinette nem teve tempo de completar sua frase antes de ouvir gritos por todos os lados, era sua professora.

- Uma pessoa foi akumatizada! Se escondam e se protejam crianças.

- Então sabe Adrien, eu tenho que ir ali no banheiro acho que esqueci minha chave, pode ser depois?- disse Marinette já indo em direção ao banheiro.

- É, eu lembrei que também tenho algo para fazer- então correu para se transformar.

Uma senhora tinha sido akumatizada, estava tendo concurso de jardim mais bonito e ela estava confiante que ia ganhar, até que crianças desastradas deixaram cair uma bola em seu quintal arruinando suas flores. A cidade parecia a própria floresta, flores para todos os lados, lindo né? Não! As flores eram rosas, rosas cheias de espinhos que fechavam as ruas e trancavam as pessoas no lugar aonde estivessem.

- Eu não pude ter o jardim mais bonito da cidade, então vou fazer da cidade meu proprio jardim e assim vou poder ganhar o prêmio do jardim mais bonito do MUNDO! E vocês crianças irão ter seu proprio destino, um lugar sem brinquedos e suas bolas nojentas! HAHAHAHA.

- Sabe, eu costumo adorar flores, mas essas dai realmente são medonhas- Chat Noir tinha chegado no local e esperava algum sinal de sua parceira- será que não teria nenhuma com menos espinhos? Como vou poder presentear a minha lady assim?

- Quem você pensa que é gatinho insolente? Sabe quem eu sou?

- Quem você é eu não sei, mas sei que daqui uns minutos vai voltar a ser quem era, oi Chat Noir, cheguei atrasada gatinho?

- Sempre na hora certa My lady. Vamos lá, hora da jardinagem!.

Depois de um tempo finalmente conseguiram deter a pobre senhora do akuma.

- Ei crianças, venham aqui, pronto, deem isso aquela senhora- disse Ladybug entregando algumas flores para as crianças- o que acham de oferecer ajuda para ela arrumar seu jardim em? Fariam isso por mim?.

- Sim Ladybug!- disse as crianças enquanto voltavam para perto da senhora.

- Já te disse que é incrivel hoje bugboo?- Disse Chat Noir oferecendo uma rosa para Ladybug.

    - Hoje ainda não gatinho, mas acho que não temos tempo para mais bajulações logo vou me transformar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje ainda não gatinho, mas acho que não temos tempo para mais bajulações logo vou me transformar... em? Mas oquê... Chat? - Chat Noir estava segurando a mão da Ladybug impedindo dela ir.

- Eu nunca vou poder mesmo saber quem você é?

- Você sabe que não gatinho, principalmente agora que eu sou a guardiã dos miraculous, se Hawk moth descobrir quem eu sou, não vamos mais estar seguros- Ladybug então beija a bochecha do parceiro e sai antes que o tempo acabe.

- Um dia My Lady... eu sei que um dia poderemos nos encontrar sem esses trajes.

A Princesa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora