Estava chegando a hora de Marinette encontrar o Adrien na Torre Eiffel, só tinha um problema, nesse exato momento ela e o Chat Noir estavam enfrentando um vilão e para piorar a situação, o vilão era um dos bons.
O mesmo tinha sido akumatizado porque a mãe desmarcou uma viagem que ele faria para conhecer a praia pela primeira vez, ele esperava e contava os minutos para ela a meses mas, ela teve que ser cancelada, e isso o deixou muitíssimo chateado.- Se eu não posso ir a praia vou fazer de Paris a minha praia!- Ele enterrava os carros e fazia castelos de areia por toda a cidade.
"Eu não acredito que eu vou me atrasar para ver o Adrien" Ladybug dizia em seus pensamentos.
" Justo hoje que eu ia ver a Marinette, tomara que ela não tenha que esperar muito" pensava Chat Noir.
- Sabe gatinho, acho que já demoramos tempo demais com esse cabeça de areia, que tal acabarmos logo com isso?- Ladybug tinha montado um plano, ela ainda não tinha usado seu talismã, ao contrario de Chat que já tinha usado o cataclismo e não demoraria muito até ele se transformar.
- Achei uma ótima ideia My Lady - Chat Noir correu para cima do vilão - Sabe grandão, você já ouviu dizer que gatos adoram areia?
- Talismã! O que? Uma garrafa? - Ladybug procurava por todos os lados tentando entender como usaria isso.
- Eu acho que ele não está com sede bugboo- Disse Chat Noir em cima do vilão de areia.
- Água! Areia endurece com água Chat Noir! A mangueira dos bombeiros rápido! - Ladybug corria para perto do rosto do gigante de areia.
- Anunciando seu plano em voz alta assim LadyBug? Pensei que fosse mais esperta, assim que eu enterrar seu amiguinho, te enterrar e pegar seus miracolous será fácil.
- Isso Gigante da Areia! Traga eles para mim - Suplicava Hawk Moth.
- Pode até ser, mais para isso vai ter que me pegar primeiro!- Ladybug tinha jogado a água da garrafa nos olhos do gigante.
- Meus olhos seu inseto repugnante!- O gigante da areia sem sucesso tentava tirar a areia, agora molhada, dos seus olhos pisando e espalhando areia por toda Paris.
- Chat Noir! AGORA!
Chat Noir conseguiu ligar a torneira de um caminhão de bombeiro mais proximo e começou a jogar no vilão que agora estava se desmontando por causa do peso da areia molhada.
- Aqui! O Akuma!- Ladybug tinha destruído o balde de plastico aonde o akuma estava- Hora de Aniquilar a maldade!
- NÃOOOOOOOOOO!- Hawk Moth tinha sido vencido mais uma vez - Você não tirará ferias Ladybug, o proximo vai ser seu ultimo!
"Zerou" disseram Ladybug e ChatNoir que nem tiveram tempo para comemorar e logo correram para o esconderijo mais próximo para se transformar de novo.
Correram para o lugar marcado, tinham se atrasado 15 minutos, com a esperança de não ser tarde demais.
- Me desculpa pelo atraso! - Disseram Adrien e Marinette ao mesmo tempo quando se encontraram.
Os dois se olharam por um minuto, sem entender, então começaram a rir e foram sentar para recuperar o folego da corrida.
- Como conseguiu despistar seu pai e segurança? - Perguntou Marinette.
- Dei meu jeitinho - Adrien deu uma piscadinha para ela que corou - Mas acho melhor não abusar da sorte, você sabe aonde é o lugar?
- S-sei sim, e na outra quadra vam... - Quando Marinette ia se levantar, tropeçou na alça de sua bolsa e se desequilibrou.
- Opa! Te peguei - Adrien tinha segurado ela antes que caísse - Isso trás lembranças em.
- O-obrigado Adrien, você me salvou, como sempre....- Disse Marinette saindo dos braços do menino.
Adrien sentiu seu rosto ficar quente. Meu deus, como aquela menina mexia com ele.
Eles conseguiram chegar no lugar a tempo, Marinette gravava um vídeo que tinha prometido a Alya para postar em seu Blog da escola e Adrien tirava foto da mesa de som para Nino. Depois eles anotaram tudo que estava faltando, decoração, mesas, etc.
- Acho que é isso, a professora disse que o resto os outros representantes cuidavam - Disse Marinette enquanto guardava suas coisas em sua bolsa.
- Otimo! Está ficando um pouco tarde, posso te acompanhar até na sua casa?.
- Me-me a-acompanhar até em ca-casa?
- É, fiquei sabendo que as ruas tão perigosas de noite, não me perdoaria se acontecesse algo com você- Disse Adrien em direção a saída.
- Sabe eu não uma menina tão indefesa assim - Respondeu Marinette, mas então lembrou que isso significaria passar mais tempo com Adrien então completou - Mas, adoraria ter a sua companhia, quem sabe eu possa te proteger.
- Por mim seria incrível - Disse Adrien rindo.
Eles caminharam então pela rua em direção a casa de Marinette. A noite estava com poucas estrelas, Adrien logo suspeitou que isso significaria que logo começaria a chover. Quando olhou para Marinette percebeu que todas as estrelas que não brilhavam aquela noite no céu estavam brilhando dentro dos olhos da menina. Ela tinha os olhos que passavam neles o desejo de ficar horas olhando, ele já tinha visto olhos assim antes, em uma unica pessoa.
Adrien estava certo sobre a chuva, não demorou muito e começaram a cair algumas gotas, ele se apressou e retirou o casaco que estava vestindo.
- Posso? - Disse Adrien passando a mão pela cintura de Marinette e cobrindo ela com a jaqueta.
- S-sim - Marinette estava bem perto de Adrien agora, tanto que podia até dizer qual perfume ele estava usando aquela noite, ela nunca esqueceria daquele cheiro.
Os dois então eles andaram o resto do caminho assim, tão perto que um podia ouvir a respiração do outro e Marinette podia escutar o coração de Adrien que batia um pouco mais rápido que o normal.
Para a infelicidade dos dois quando avistaram a casa de Marinette, viram também o carro do Adrien parado em frente.
- Acho que eu fui descoberto, acho melhor eu ir antes de dar mais problemas - Disse Adrien enquanto deixava Marinette segura sobre a proteção da padaria - Obrigada por hoje Marinette, a gente se vê amanhã.
- T-tchau Adrien... - Marinette observava enquanto o carro se afastava pela chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Fiksi RemajaDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...