- Cadê a Alya? Ela não atende o telefone - Marinette estava ficando nervosa, ela não queria chegar atrasada e acabar sendo o centro das atenções.
Lila estava espiando Marinette de longe já planejando seu plano.
- Oi Marinette, como você esta bonita! Quer que eu te faça companhia?- Perguntou Lila.
- A não, obrigada Lila mas a Alya já deve estar chegando - Respondeu Marinette que sabia que boas intenções ela não tinha.
- Tem uma coisa grudada atrás do seu vestido, posso tirar para você?
- A claro, seria muito gentil da sua parte, disse Marinette se virando.
Lila tinha uma tesoura em sua mão e então sem Marinette perceber ela cortou um pedaço do vestido e colocou em baixo do sapato para que a medida que Marinette andasse o vestido fosse desfiando.
- Alya! - Marinette avistou a amiga e foi em direção dela.
- Espera ai Marinette! Tenho que trocar umas palavrinhas com a Lila antes - Alya ia em direção da menina
- Comigo? Algum problema? O Adrien está me procurando?
- Por quê você não levanta seu pé Lila?- Perguntou Alya.
- M-meu pé? Mas porquê? - Lila escondia a tesoura embaixo do vestido.
- Para mostrar o que você fez com o vestido da Marinette- Alya diz apontando o celular para Lila que estava sem reação - Está aqui, tudo gravado e vou mostrar para toda a escola ao menos que você se mande daqui, escutou? E se você tentar mais alguma coisa eu juro que todos vão saber quem você é de verdade.
- Está bem- Lila riu - Eu já fiz o que eu precisava, aproveitem o baile, com esse vestido vai ser meio complicado né Marinette - Lila então saiu correndo para fora do salão.
- M-meu vestido... está arruinado... tanto trabalho para nada...- Marinette tinha lagrimas em seu rosto - O que eu faço Alya? O Adrien... ele não pode me ver assim.
- Amiga calma, a gente vai da um jeito.
Marinette já estava correndo para o banheiro mais próximo pedindo para ficar sozinha.
- Acabou Tikki! A Lila conseguiu o que queria mais uma vez, está tudo arruinado.
- Calma Marinette! Você esqueceu que tem a mim como amiga? - Disse Tikki em um sorriso.
- O que você vai dizer? - Marinette olhou para ela - Que é minha fada madrinha e que pode arrumar meu vestido num passe de mágica?.
Tikki riu :
- Fada Madrinha eu não sei, mas eu sou com certeza a melhor Kwami que você podia ter.
- Do quê você tá falando tikki? - Marinette ainda estava chorando.
- Eu tenho o poder de criar coisas esqueceu? Nunca tentei fazer um vestido antes, mas acho que não vai ser um problema.
- O que você vai....
- Só espera um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Teen FictionDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...