Depois disso eles subiram para o quarto de Adrien e começaram a planejar as coisas do baile da escola, Marinette já não estava mais tão nervosa perto de Adrien, estava tão fácil conversar com ele que os minutos passaram voando, até mais rápido do que ela gostaria.
- Acho que podemos pedir para o Nino fazer a playlist da festa, acho que ele toparia na hora - Sugeriu Adrien.
- E podemos chamar o Luka para tocar na banda , assim ele também pode participar do baile, o que acha?
- O Luka? A... é claro por que não, ótima ideia - Ele não parecia muito convencido de sua própria resposta.
- Acho que já trabalhamos muito por hoje, falta uma semana para o baile, precisamos nos apressar, mas ninguém consegue pensar direito com fome - Marinette pegou algo na mochila - Aqui eu prometi trazer alguma coisa da padaria, espero que goste desse brownie, fui eu mesma que fiz, não se compara com o da minha mãe mas...
- Ta perfeito, obrigada Marinette, você é a melhor.
- A-acho que está ficando um pouco tarde, melhor eu voltar para casa antes que meus pais fiquem preocupados, continuamos a nos falar amanhã?
- Claro! Eu te levo até o portão.
Os dois desceram as escadas e foram até na frente da casa de Adrien, mas antes de se despedir :
- Adrien...
- Oi Mari?
- Você lembra da nossa viagem de turma para Nova York? - Marinette desviou o olhar.
- Como eu poderia esquecer as portas automáticas? - os dois riram lembrando das varias tentativas falhas deles passarem por elas.
- Sabe... tem uma coisa que eu não consegui te falar no dia que você foi embora...
Adrien se lembrou da despedida deles na frente do hotel, na qual ele diz para ela que não ligaria de ficar preso mais um pouco com uma amiga como ela e também se lembra de no fundo querer que ela pedisse para ele não ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Fiksi RemajaDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...