Capítulo 14 - O final do sonho.

2.1K 222 182
                                    

            - Marinette seus desenhos estão tão incríveis! Vão ser os vestidos mais lindos daquele baile - Disse Rose com a mão no rosto impressionada.

            - Você ainda não mostrou o seu mocinha, não tem surpresas entre a gente, vai, mostra! - Disse Alya implorando para Marinette
            
            - Tá bom! Eu mostro. Não está pronto ainda, mas sei que nada que eu falar vai fazer vocês mudarem de ideia - Marinette abre o seu caderno na página que vinha rabiscando seu vestido.
    
 

            - Isso tá perfeito! A Chloe vai pirar quando ela te ver nesse vestido, vai ser a garota mais bonita do baile! - Disse Alya enquanto pegava o caderno para ver mais de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            - Isso tá perfeito! A Chloe vai pirar quando ela te ver nesse vestido, vai ser a garota mais bonita do baile! - Disse Alya enquanto pegava o caderno para ver mais de perto.
      
           - Falando em baile, vocês já tem com quem ir? - Perguntou Marinette.
  
           - Eu vou com o Nino, óbvio né - Respondeu Alya.
 
           - Eu vou com o... Kim... - Respondeu Alix envergonhada.
 
           - Eu vou com o Ivan - Respondeu Mylène.
       
           - E vocês Juleka e Rose? - Perguntou Alya.

            As duas coraram com a pergunta se olharam e disseram:

           - Vamos juntas - Ouve uma pausa e Juleka continuou - Eu e Rose, vamos juntas ao baile.

           As meninas começaram a abraçar as duas em meio de alguns "que lindas", "até que enfim" (esse com certeza era da Alya), "estamos tão felizes por vocês".

           Então elas perceberam que estavam esquecendo uma pessoa.
    
           - Marinette!! E você?? Com quem você vai? - Perguntou Alya.

           - E - Eu? S-sabe... Então... Eu vou com o Adrien.

              Ouve gritos de felicidades por toda parte, fizeram festa que a padaria toda podia ouvir, pularam e abraçaram Marinette.

             - Calma meninas, não é pra tanto - Disse Marinette, então olhou para as suas Amigas - Quem eu quero enganar, e para tanto sim!.

              - Adrinette é real galera!

              - Adrinette? O que é isso Alya?

             - É um nome que criamos para vocês dois como um casal, Adrien mais Marinette é igual Adrinette - Disse Alya como se fosse a coisa mais normal do mundo.

             - Meu deus! Eu espero que isso nunca chegue ao ouvido dele - Marinette riu- Vocês não existem mesmo sabia?

              E ficaram lá terminado de costurar seus vestidos enquanto enchiam Marinette com perguntas de como o pedido tinha sido feito.

            Enquanto isso na casa do Adrien:

            - Aí Plagg, ontem a noite foi tão incrível! - Disse Adrien deitando na cama - não consegui nem dormir.

            - Parece que o gatinho está apaixonado.

            - Acho que sim, ela é tão.... incrível Plagg... Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi e...

            - Eca! Já deu, estou ficando enjoado com todo esse papo meloso.

            - Sabe, era pra mim treinar piano agora, mas como eu não consegui dormir nada essa noite, acho que vou dormir só um pouco, eles nem vão perceber - Disse Adrien enquanto já se acomodava em sua cama.

            - Por mim tudo bem, vou assistir meu programa preferido sobre queijo, enquanto eu como o meu - Disse Plagg enquanto ia em direção a TV.

             Adrien caiu no sono rapidamente. O sonho de todas as noites estava de volta, ele nem tentava mais termina-lo, isso não era mais importante.
             Só que algo estranho aconteceu, o sonho tinha... o sonho tinha acabado, ele finalmente terminou o sonho. Ladybug finalmente tinha revelado sua identidade para ele.

           - É A MARINETTE ! - Adrien levantou em um pulo.

           - O que que tem a Marinette seu doido? Quer me matar do coração? - Perguntou Plagg pegando o queijo que tinha deixado cair e colocando na boca de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           - O que que tem a Marinette seu doido? Quer me matar do coração? - Perguntou Plagg pegando o queijo que tinha deixado cair e colocando na boca de novo.

           - Marinette.... Ela é... A Ladybug.

          - O QUE? - Plagg engasgou com o queijo quando ouviu aquelas palavras - Do que você tá falando? Haha, claro que não.

          - É ela Plagg! Eu sei que é! Eu terminei meu sonho, como eu não pude perceber antes? - Adrien sorria, com seu coração acelerado.

         - Acho que você está delirando Adrien, só por que você está gostando da Marinette agora, mas ainda não esqueceu a Ladybug - Plagg não podia falar nada, prometeu a Tikki, se contasse ele estaria encrencado com ela.

        - Por isso mesmo que eu tenho que perguntar para ela! - Disse Adrien se levantando.

        "Pufff", Plagg tinha cuspido seu queijo de novo.

         - VOCÊ VAI FAZE O QUE? - Plagg não estava acreditando no que estava ouvindo - E se ela não for a Ladybug?

        - Eu sei que é, eu só preciso que ela me confirme.

        Adrien saiu em direção a porta

A Princesa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora