- Por quê você não congelou?- Coração de gelo olhava para Adrien e Marinette- Bom, não importa, pelo visto você tem muito amor guardado em seu coração,mas não vai demorar muito e você também vai virar gelo.
Rena Rouge já estava esgotada, então ela não teve outra opção a não ser se esconder e descansar o suficiente para agir de novo. Monkey King não teve tanta sorte, ele já tinha sido congelado. Carapace, Viperion e Pegasus também estavam em seu limite, o único que ainda não tinha usado seus poderes tinha sido Pegasus.
- Viperion! Não tem como você voltar no tempo e impedir que a Marinette fosse atingida?- Disse Adrien com lagrimas nos olhos.
- Infelizmente não, usei meu poder para salvar Pegasus - Viperion tava tão preocupado quanto Adrien - O melhor a fazer é levar ela para algum lugar seguro e se esconderem até a Ladybug e o Chat Noir aparecerem, eles são nossa única esperança.
Adrien se escondeu em um banheiro próximo:
- Plagg! Eu tenho que levar a Marinette para um lugar seguro, se ela não for a Ladybug logo virará... gelo... eu tenho que me transformar.
Então quando virou Chat Noir usando seu bastão ele a levou para o alto de um prédio ali perto para que ninguém pudesse vê-los.
Colocou Marinette com a cabeça em seu colo e disse:
- Por favor, por favor... se você é mesmo ela... Por favor... Se transforme My Lady.
Lagrimas caiam sobre o rosto da menina.
- My... Lady?... Chat? - Marinette abria os olhos, ela estava muito gelada- O quê você.... ta fazendo aqui? E o Adrien? Porquê me chamou assim?
- Eu finalmente sei quem você é... eu to tão feliz por isso- Adrien acariciava o rosto da menina com um sorriso no rosto. Então se transformou de volta em Adrien.
- C-como ? A- Adrien? você é o ...- Marinette parou, então deu umas risadas abafadas- Quem diria em gatinho?
- A menina ta quase virando estatua de gelo e consegue rir - Disse Plagg saindo da camisa de Adrien.
- Plagg! O que você tá fazendo? - Disse Tikki agora saindo do vestido de Marinette.
- A docinho qual é ? Eles já descobriram, juro que eu não contei nada, o Adrien teve um sonho louco e descobriu sozinho - Disse Plagg tentando acalmar Tikki.
- Tikki você sabe me dizer se quando a Marinette se transformar na Ladybug ela pode desfazer o feitiço? - Perguntou Adrien.
- Eu não sei, esse feitiço tá diferente dos outros - Tikki analisava Marinette - Tá muito muito mais forte.
- Ei! Ta tudo bem... vocês só precisam achar outra pessoa para substituir a Ladybug ... eu vou ficar bem...- Marinette se levantava.
- O quê? De jeito nenhum! Não existe outra Ladybug- Adrien segurava o rosto de Marinette em sua mãos- Eu não sou o Chat Noir se você não for a minha Lady.
- A-adrien...
- Eu acho que se ela se transformar eu posso fazer o processo demorar mais, não sei como mas a Marinette ainda não se transformou em gelo o que é um bom sinal - Confirmou Tikki - Só temos que ser rápidos ou eu vou ficar congelada dentro de você e nossas chances de salvar Paris acabam.
- Se esse é o caso... acho que... vale a pena tentar- Marinette se levantou com a ajuda de Adrien ainda tremendo por causa do frio que sentia por dentro - Tikki... Transformar!
- Plagg! Mostras as garras!
Enquanto isso no salão de baile Alya já tinha voltado ao normal e estava procurando a amiga preocupada. Viperion também teve que sair se não teria sua identidade revelada. Pegasus e Carapace eram os únicos que ainda conseguiam lutar.
- Onde está Ladybug e Chat Noir e porquê eles ainda não apareceram? - Hawk moth ficava impaciente.
- Estava procurando por nós Coração de gelo? - LadyBug e Chat Noir finalmente entravam para a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Meus Sonhos
Fiksi RemajaDepois de um sonho incompleto Adrien procura mas do que nunca descobrir a identidade de Ladybug, enquanto luta com seus sentimentos sobre Kyoko e quem sabe sobre seus novos sentimentos pela sua melhor amiga Marinette. Uma fanfic inspirada em Miracu...