Capítulo 20 - Eu te amo.

2.6K 232 137
                                    

            - Finalmente! Essa é a sua chance Coração de gelo! Me traga os miraculous!- Hawk moth tinha certeza que hoje seria o dia de sua conquista. Não tinha como Ladybug capturar o seu  akuma.

             - Ora, então são vocês os famosos Ladybug e Chat Noir? Ainda bem, já estava ficando entediada com essas distrações que vocês chamam de heróis - A vilã riu.

           Chat Noir se ofendendo pelos amigos ia partir para cima dela.

           - Gatinho... - Ladybug tossia de leve, e ainda tremia um pouco - Deixa isso comigo. 

           - Mas M-ma... My Lady! Você ainda tá... 

          - Eu sei! Só vai e faça o que combinamos!- Ladybug não tirava os olhos de Coração de gelo, mesmo quase congelando seus olhos espelhavam determinação. 

         - Boa sorte Princess, volta para mim - Chat Noir apertou a mão da parceira por um breve momento e foi se juntar a Carapace e Pegasus que lutavam para manter o escudo intacto. 

           - Parece que temos uma heroína determinada aqui - riu - Mas parece que a mesma pegou algum resfriado local, está tremendo toda probrezinha. Seria de medo?

         - Pegasus esteja pronto para agir a qualquer momento, Carapace com o tempo que ainda te sobra me da cobertura para ativar meu talismã, e logo em seguida corra para se transformar de volta, não quero ninguém se arriscando escutaram? Ela é minha! - Com uma ultima encarada as duas agiram ao mesmo tempo- AGORA! 

         - A eu não vou deixar! - Coração de gelo mirava em Ladybug mas Carapace foi mais rápido. 

        - Ei! Frozen!  Você não era para ser do bem não? Vem me pegar se conseguir - Chat noir se escondia atrás de estatuas de gelo que antes foram estudantes.

        - Talismã! - um pequeno broche em formato de coração caiu sobre a mão de Ladybug - O que eu vou fazer com isso? Dar de presente para ela ?

        - Adorei a piada My Lady - Disse Chat Noir do outro lado do salão.

        - Carapace vocês não ideia de onde o Akuma pode estar? 

        - Infelizmente não Ladybug, ela não tem nenhum acessório, nem no cabelo nem na roupa, é como se tivesse nela mesmo - Carapace parou e então seu miraculous apitava- Essa é a minha deixa, boa sorte Ladybug! 

        - Nela mesmo...? - Ladybug então lembrou de todos os detalhes. Lembrou sobre a Tikki falando que esse era um poder diferente e muito mais forte e principalmente lembrou do próprio nome da vilã "Coração de gelo" e sua teoria se confirmou quando ela olhou para o broche - É claro! Mas... isso é impossível! Não tem como eu vou tirar o akuma de dentro dela.

         A akumatizada havia conseguido encurralar Chat Noir sobre uma parede próxima e estava preste a atingi-ló quando Ladybug a puxou com seu ioiô.

        - Como ousa sua joaninha de meia tigela? O seu amor por Paris e pelos seus amigos vai acabar hoje Ladybug! Quando eu te congelar e pegar seus miraculous Paris vai perder a esperança, todo o amor vai ser congelado igual o meu coração. 

        - Amor! É isso! Pegasus! Quando eu der o sinal traga ela para perto de mim! - Ladybug estava parada a alguns metros da vilã, a tremedeira e o frio  tinham passado, ela já sabia como vencer.

       - O QUE? - Chat Noir estava do outro lado e não acreditava no que estava ouvindo - Você está louca? Ela vai te congelar na hora, não fica parada ai!

A Princesa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora