traição nas cartas .
D
ragomir estava procurando uma esposa ,mas Cateline e bem mais do que ele esperava,mas sua personalidade tímida e forte a fez o conquistar,Cateline está mais do que satisfeita e ficar escondida em seu quarto mandando cartas para alguém que nem existe,uma esposa tão tímida vai fazê-lo ter que se aproximar da mulher que é sua rainha , uma jovem de cabelos loiros entre os ombros .
No dia em que Cateline chegou ele esperava uma princesa jovem e mimada mas a criação por de baixo dos panos de Cateline irá fazê-lo se apaixonar por ela cada vez mais .
Quando Cateline entrou na sala do trono ela estava tão tímida e disse tão baixo que ele quase não a ouviu.
Ela ficou surpresa que dele tinha os olhos quase ambar e cabelos escuros amarrados com uma pequena corda de couro ela esperava um homem velho , mas ele era alto com ombros largos e de pele escura .- E um prazer conhecer vossa majestade o Rei de Corcem _.Ela estava envergonhada e sem saber o que dizer .
- Suas novas empregadas iram acompalha-la_. Ele disse pondo a mão sobre seu rosto ,ele esperou ela sair da sala do trono ,ele olhou para um de seus conselheiros.
- Minha esposa e adorável _. Ele suspirou em alívio pois ela era pequena, doce e bonita tudo que um rei amargo precisava.Mas assim como toda rainha ela ainda terá que construir uma confiança e amor junto de seu marido ,tudo seria mais fácil se pra isso ela não tivesse que lutar com sigo mesma ,pois seu coração partido está em disputa com uma mente ardilosa que planeja ter tudo pra si ,mesmo que pra isso tenha que matar seu amado como as outra mulheres que sofreram e mataram por inveja e ganância por um trono cheio de morte .
Cateline se casou com Dragomir o rei de Corcem por um contrato sem saber quem ele era,ela deveria estar feliz e amando sua vida como rainha , mas ela estava no castelo e não avia pedido nada nem a sua majestade nem a servos, ela passava horas olhando pela janela de seu quarto, ou escrevendo cartas com um remetente desconhecido, ela não podia sair da propriedade sem a perdição do Rei.
Dragomir estava curioso sobre o porquê de nenhuma palavra de sua esposa quase muda , ela nunca avia levantado a voz ou seus olhos em momento algum , já se fazia 3 meses que eles tinham refeições juntos, mas aquela mulher ainda não avia falado com ele uma só vez,ele estava cada vez mais interessado por saber mais só que sua esposa não o falava,em uma manhã ela estava no jardim sozinha, ao pegar uma flor uma joaninha subiu sobre a mão dela, Cateline deu um sorriso de esperança e soprou o animal para longe , com seus lábios se mexeram em uma frase quase inelegível,"Pequena amiga,leve meus sonhos para fora destes muros onde meu coração descansa ",uma frase que faz o peito de Dragomir doer como nunca ,ela estava infeliz tão infeliz que poderia aceitar qualquer coisa para se livrar do casamento,Dragomir já avia se afeiçoado aos cabelos loiros e olhos verdes de sua noiva que não iria deixá-la ir.
Ela estava em seu quarto mais uma vez olhando a janela com seus olhos vidrados no que avia do lado de fora, Dragomir entrou no quarto , ela não teve reação alguma mas ao se virar viu Dragomir segurando a carta que enviará a alguns dias para o remetente , ela se levantou,deu alguns passos a frente ficando assustada .- Diga-me, eu sou tão horrendo que você nem olha em meus olhos , ou você se sente tão infeliz que morreria por alguém que nem conhece _. Ele disse arquiando suas sobrancelhas, ele se aproximou e a olhou profundamente nos olhos , os olhos de Dragomir eram tão profundos em um mel escuro que pareciam moedas, como alguém poderia não olhar aqueles olhos .
- Eu...Eu,não quero dar a entender isso _.Ela falou em um tom bem baixo .
- Então você não vai me dizer quem e este homem..."Oh se meu coração pudesse dizer quanta tristeza eu posso suportar ficaria sem palavras ,com amor sua amada Cateline "_. Dragomir parecia irritado , mais do que isso ele estava irado, ela o diria se este homem existisse, ela só escrevia como uma forma de se distrair , mas não pensou que suas cartas tão inocentes fossem deixá-lo de mau humor.
- Eu não estou escrevendo para homem, eu nunca escrevi para um homem de verdade _. Ela falou segurando suas mãos juntas na frente de seu peito as apertando nervosa .
- Então pare de escrever, se for mandar seus lamentos para algum lugar , os mande para mim _.Ele disse rasgando a carta .
- Eu entendo, então irei achar outra forma de me expressar_. Ela abaixou sua cabeça novamente como um rato que se escondia .
- Não escreva para o seu marido,se não a outro homem lá fora escreva para mim , cada detalhe do quer que seja _. Cateline levantou sua cabeça e sorriu para Dragomir pela primeira vez, ela estava feliz por ter um marido tão bom , ela não queria chamar a atenção dele ou acabar atrapalhando, mais no fim ele queria algo para dar luz a sua vida pacata, uma esposa que não fosse como Cateline não era aceitável.
- Sim, eu vou meu Senhor _. Ela parecia feliz pela primeira vez, isso era o ele queria uma mulher doce e feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas .
RomanceNesta história longa e que pudia não ter fim temos uma rainha sem orgulho algum que chega e quando conhece o marido pela primeira vez está mais do que surpresa pois esperar um rei velho e acabado não deveria ser a imaginação de uma jovem, mas mesmo...