Capítulo 3 - Caos

104 14 1
                                    

As mãos quentes passeavam por dentro da camiseta de Liam, demarcando cada músculo de seu abdômen enquanto fazia caminho até a barra de sua calça. O bombeiro começa a sentir o calor do tesão ao redor de seu pescoço, segurando a cintura fina com força e beijando os lábios do rosto a sua frente com muita vontade.

Mesmo que imensamente bêbado, os toques e apertões eram muito perceptíveis e lhe causavam um tesão cada vez maior. Entre beijos, Liam puxa o outro corpo pelas correntes presentes na calça, colando seus corpos com pressão para que se tornassem um.

A música alta diminuía ainda mais sua percepção de realidade e canalizava ainda mais sua atenção para seu desejo, enquanto as luzes coloridas do Cable pincelavam as cores de seu prazer por trás de suas pálpebras.

As mãos quentes agora envolviam seus braços ao redor de seu pescoço, acariciando sua nuca. Liam saliva por pele. Começa por beijar o pescoço, os ombros, o peito, a barriga, chegando no abdômen. Ele umedece os lábios, abaixando levemente o cós da calça e...

Percebe que o tão almejado coração preto não estava lá.

Ele pisca algumas vezes tentando focar a vista, olha para cima e vê Danielle encostada com suas costas na parede, esperando ansiosamente enquanto mantém os olhos fechados, observando os mesmos coloridos de prazer por baixo das pálpebras. Liam suspira pesado sentindo o peso da culpa de imaginar outra pessoa a partir do corpo dela. Dani não merecia isso.

Ele percorre o mesmo caminho subindo até seu pescoço beijando lentamente e carinhosamente cada pedaço de pele, dedicando seus últimos momentos de atenção e companhia com cuidado.

- Eu não to muito bem, Dani. Acho q vou precisar ir. - suspira sob seu ouvido, segurando em sua cintura com carinho. Ela abre os olhos repentinamente, alarmada.

- O que sente? - uma preocupação latente delineava suas palavras enquanto o observava com atenção.

— Minha pressão caiu. - ele aperta os lábios em uma linha reta, desviando o olhar dela - Muitas horas trabalhando, dormi pouco e bebi muito. - ele esfrega a nuca, desconcertado, ainda acariciando sua cintura com a outra mão.

Dani foi uma pessoa que lhe fez tão bem em um momento tão crítico de sua vida, que ele só queria ir embora e parar de mentir na cara dura. Ela tinha um coração de ouro e só queria o melhor para ele, Liam sabia.

— Você quer companhia? - ela pergunta já sabendo a resposta.

Ela conhecia Liam demais e ele sabia.

O bombeiro sorri de lado, balando a cabeça levemente em "não" e dando-lhe um beijo na testa carinhosamente. Ela sorri de lado e o assiste sair andando pelos corredores do subsolo até a escada de saída, desviando dos vários corpos dançantes da pista.

Dani sentira que Liam estava desconectado, mas não imaginaria que mentiria para ela. As coisas mudam e as pessoas também, ela tinha que interiorizar e realmente compreender isso.

Liam consegue encontrar a saída principal depois de perder o foco várias vezes, observando o paredão de casais se engolindo nos corredores. Ele sentia tanto tesão por alguém que ele nem conhecia, que vira apenas uma vez em estado deplorável e, sem exagero, sangrando.

O que o deixava mais bravo era o fato de não ter esquecido a tatuagem em seu abdômen e os apertões que ele lhe dera no ombro com os dedos tocando a base de seu pescoço. Um toque e sua mente havia entrado em curto circuito, projetando milhares de imagens obscenas e sensações vívidas de experiências que ele nunca tivera.

Sua mente estava virando sua própria tortura.

Ao chegar à saída principal, Liam sente seu estômago revirar um pouco e a visão turvar por um instante, então senta na sarjeta fechando os olhos e focando somente em não vomitar. Ele sente sua bunda tremer, tira o celular do bolso traseiro com bastante dificuldade e lê a mensagem de Harry.

PermanentOnde histórias criam vida. Descubra agora