O carro blindado que mais parecia um trator desgovernado é estacionado de qualquer jeito na primeira vaga do hospital que Harry apontara para Kevin. Louis salta do banco destravando o trinco e vai até o outro lado do carro correndo, abre a porta e ajuda Liam a sair e entrar no hospital com o moreno no colo, sumindo do campo de visão dos outros dois no carro.
Harry recosta suas costas no banco, respira pesado em alívio e fecha os olhos por um instante, sentindo as inúmeras doses de gin entornadas anteriormente pulsando seu cérebro. Kevin ri silenciosamente de sua expressão e observa os arredores, se dando conta de que hospital tinham parado.
- Esse hospital é particular, não é?
Harry abre uma pequena fresta nos olhos para ler a placa que refletia no retrovisor interno do carro.
Weymouth Street Hospital.
- Uff. - Harry solta ar em pesar - Weymouth. Espero que eles tenham condições de pagar, barato não vai ficar. - cerra o maxilar, imaginando a fortuna que ficaria um procedimento para overdose.
Kevin aperta os lábios em preocupação pensando nas condições do amigo. Seu olhar paira sobre o retrovisor externo e lá está o reflexo de Louis se aproximando do carro, como se seu pensamento tivesse o materializado. Ele encarava o chão com as mãos socadas nos bolsos da jaqueta, se encolhendo sobre o tecido, provavelmente pensando sobre o que ocorrera lá dentro.
Kevin o acompanha com o olhar esperando até ele chegar à sua janela.
— Eles entraram na emergência. Zayn vai ter que fazer uma limpeza e ficar no hospital uns dias dependendo de como seu corpo reagir. - se inclina sobre a porta, apoiando seus braços na janela aberta.
Zayn.
Esse era o nome dele, Harry pensara.Até a descoberta de seu nome tinha clima misterioso.
- Ele vai ficar bem, então? - Kevin pergunta genuinamente.
Louis encolhe os ombros, não sabendo responder.
- Os médicos estão agindo rápido, espero que sim.
Harry percebe o tom dolorido em sua voz e isso o faz lembrar da crise de pânico que Louis teve em seu peito minutos antes na frente do Cable. Era intenso e levemente assustador vê-lo mudar de um estado extremo de raiva, controle e violência para outro de completo descontrole, dor, pânico e medo. Harry nunca tinha visto aquilo em toda sua vida.
- Não te deixaram entrar com ele?
Louis desvia o olhar de Kevin, focando na entrada do hospital, tamborilando os dedos na janela.
- Liam sabia dizer melhor o que aconteceu, ele acabou acompanhando.
Harry balança a cabeça em negação levemente, rindo de canto e pensando no quão longe o bombeiro ia para "cumprir seu trabalho": impedir que o melhor amigo do cara entrasse com ele na emergência. Soaria totalmente insensível se Harry não conhecesse suas intenções.
Era algo a mais do que "cumprir seu trabalho", sempre algo a mais.
Kevin acena positivamente com a cabeça em ar esperançoso. Ele coloca uma de suas mãos sobre a de Louis na janela firmemente, forçando-o a olhar em seus olhos.
— Estou aqui para o que precisar, irmão.
Louis sorri com os olhos e com os lábios, sentindo o calor da palma do outro sob sua mão. Ele se inclina pra dentro do carro, puxando o outro em um abraço apertado. Ele fecha os olhos quando encaixa seu queixo no pescoço do amigo, seu semblante leve e sua mente presente no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent
Fiksi Penggemar• Larry & Ziam fanfic • (Reescrita) "O romântico perde o brilho na vida real bruta. O afeto se da em parcelas dispersas e impermanentes. Somos essencialmente impermanentes." Sabendo da impermanência das coisas e pessoas em um mundo de relações líq...