um

2.6K 206 29
                                    

any gabrielly

Sucesso. Ainda é difícil acreditar que consegui realizar meu maior sonho. Ser uma estrela de cinema.

Claro que tive muitos obstáculos até chegar onde cheguei, mas não posso deixar de reconhecer o esforço que tive, e todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.

Agora, dentro de um Cadillac, estamos em direção ao Teatro Dolby, em Hollywood. Se tudo der certo, essa noite será o dia em que ganharei o meu primeiro Oscar de melhor atriz.

Quando o carro para na frente do extenso tapete que chega até a entrada, dou um suspiro determinado e desço do carro, agradecendo ao motorista com um aceno de cabeça. Caminho com classe por entre a multidão que é contida por grades e seguranças.

Durante a considerável trajetória, paro para dar alguns autógrafos e dar o prazer dos paparazzis de fazerem algumas fotos minhas. Após fazer algumas poses graciosas para as fotos, continuo a caminhar até a entrada com o meu vestido exclusivo desenhado pela ysl.

Infelizmente minha alegria dura pouco quando chego até os pequenos degraus da entrada. A sorte foi que o tropeço foi tão rápido que ninguém notou.

Um suspiro irritado saiu de meus lábios e meus olhos desceram até a barra do longo vestido, analisando uma fenda que havia se formado ali. Provavelmente o salto enroscou-se na barra e causou aquela maldita fenda.

Não tem como ficar pior.

Ignorando o acontecimento, dou de ombros e finalmente entro, caminhando até o auditório onde acontecerá a premiação.

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora