vinte e quatro

1K 113 15
                                    

any gabrielly

Quando finalmente termino minha bebida, coloco o copo sobre o balcão e observo Josh dando atenção aos convidados.

Ele parece... gentil?

Parece que estou começando a alcançar meu objetivo. Suspiro satisfeita e estralo meus dedos desnorteada.

— Com licença, você é Any Gabrielly? A atriz mais seguida no momento? — Ouço a voz que me faz virar e dar de cara com uma mulher de cabelos médios e loiros bem iluminados. Era da minha altura e tinha olhos azulados, com um brilho intenso no olhar.

— Suponho que sim! — Sorrio fraco.

— Céus, nem acredito que finalmente estou te conhecendo! — Diz em um tom animado e casualmente me puxa para um abraço inesperado.

— Pode autografar o meu salto? — Pergunta enquanto retira o sapato e me entrega.

Dou risada e tiro uma caneta que por coincidência estava na minha bolsa.

— Qual é o seu nome? — Pergunto enquanto faço um rascunho uma pequena letra "A" em formato de estrela na sola do sapato.

— Joalin. — Assinto e escrevo uma pequena mensagem ao lado.

"Com todo o amor do mundo, para Joalin".

— Obrigada! — Sorri e calça o sapato novamente. — Me desculpe a intromissão, mas... com quem veio?

— Tudo bem, vim com o Josh.

— Josh Beauchamp? — Assinto.

— O meu irmão?

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora