vinte e sete

1K 90 15
                                    

any gabrielly

Subo até o quarto e separo roupas confortáveis para tomar um banho. Me apresso em ir até o banheiro e ao chegar, coloco as roupas limpas sobre o balcão da pia, fecho a porta e tiro o vestido com cuidado, para não danificá-lo.

O contato do meus pés quentes com a cerâmica gelada do piso me fazem arrepiar com a mistura de temperaturas. Ligo o chuveiro e entro debaixo da água, molho todo meu corpo e relaxo ao sentir a água quente escorrendo pela minha pele.

Suspiro pesado ao sentir mãos, já conhecidas por mim, em meus ombros. Meus mamilos endurecem e os pelos se arrepiam quando as grandes mãos desavergonhadas de Josh deslizam por meus braços e tocam minha mão.

— Posso lhe fazer companhia? — Sorri sem mostrar os dentes pela segunda vez no dia e morde o lábio.

Seus olhos deslizam pelo meu corpo nu e o analisa com o lábio preso entre os dentes. Mais sexy impossível.

Movido pela tentação, se aproxima e empurra meus ombros até deixar minhas costas apoiadas à parede. Suspiro pesado por conta de nossos corpos estarem colados.

— Você está quente, e olha que a água está morna. — Ri nasalmente e segura meu queixo com a ponta dos dedos.

Agora com ele mais perto, consigo notar o quão sexy ele fica visto desse ângulo. Seu cabelo úmido e bagunçado, com alguns fios sobre seu rosto.

O abdômen perfeitamente esculpido com gotas escorrendo. Céus, como eu queria ser cada maldita gota...

Irritada por estar extremamente atraída, fico na ponta dos pés e junto meus lábios aos seus. De início, ele parece confuso, mas então retribui e segura minha cintura, aprofundando o beijo.

Sua respiração que antes batia contra o meu rosto, agora está misturada a minha. Uma de minhas mãos sobe até o seu rosto e segura a lateral do mesmo.

A maldita falta de ar se faz presente, e então finalizamos o beijo, apenas ofegando contra os lábios um do outro.

— Any? — Batidas na porta me despertam.

Constrangida por meus próprios pensamentos, finalizo o banho e me enrolo na toalha, indicando que já estava saindo do banheiro.

Rapidamente visto minhas roupas e escovo meu cabelo, logo indo até a porta e a abrindo.

— Desculpe incomodar, só vim perguntar sobre a festa. — Hina diz corada.

— Sem problemas, você nunca incomoda! — Sorrio fraco e caminho até o quarto, sendo acompanhada pela menor.

— E então? Como foi? — Morde o lábio em expectativa.

— Não foi tão ruim. Josh parecia divertido. — Digo e Hina assente, com um sorriso satisfeito.

— O senhor Beauchamp me contou sobre o "namoro". — Faz aspas com os dedos e prossegue. — O que farão em relação a isso?

— Ainda não conversamos sobre isso. — Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e entro no quarto.

— E o que vai acontecer quando a sua semana aqui acabar? — Rio com o excesso de perguntas de Hina e a tranquilizo.

— Quando Josh e eu conversarmos, eu lhe contarei tudo! — A morena sorri.

— Vou descer e arranjar algo para comerem, aposto que está com fome. — Sorri fraco. — Se precisar de qualquer coisa, estarei na cozinha.

É o que ela diz antes de descer.

Olho ao redor e procuro pelas pantufas azuis que estava usando durante o dia. Assim que as encontro, as visto e desço até a sala. Quando olho no relógio pendurado á parede sorrio ao ver os ponteiros indicando que já se passavam das onze e cinquenta e oito. Bem na hora.

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora