quarenta e sete

807 60 5
                                    

josh beauchamp

Acredito que agora já se passavam das nove e meia. Graças aos anos que passei junto de Meghan, já pude imaginar que ela estaria saindo de casa à caminho de sua manicure.

Ela fazia as unhas todas os domingos, uma vez por semana. Tendo o conhecimento de que a última vez que a vi, ela estava com as unhas recém feitas, o que comprova tudo.

Dou um sinal para Joalin, indicando que podemos sair do carro assim que o Camaro vermelho de Meg parte. Corremos discretamente até a parte traseira da casa, que tinha um acesso mais fácil e pulamos o muro.

Escalo a varanda e ajudo Joalin a fazer o mesmo. Por sorte, a porta que tínhamos acesso estava aberta, então conseguimos entrar com facilidade.

Passamos pelo pequeno corredor que dava acesso ao que me parece ser os quartos, e adentramos um deles.

— Vamos nos separar. Não faça movimentos bruscos ou fale alto, eles não podem nos pegar. Não se esqueça que tudo pode ser útil, desde uma escova de cabelos até barrigas de silicone. — A auxílio e quando ela assente, adentro um dos cômodos e com a lanterna do celular, procuro por algo que possa provar alguma coisa.

Quando sinto que estou perto de encontrar, ou estrondo é ouvido do andar de baixo.

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora