any gabrielly
O dia amanhece ensolarado, assim como eu. A luz solar invade todo o quarto, o que me faz sorrir e levantar depressa.
Me espreguiço e procuro pelas pantufas, logo as calço e prenso meu cabelo em um coque.
Abro as cortinas, deixando que a luz do sol. Totalmente concentrada em observar a vista que a janela me dava, ouço o som da maçaneta da porta se movendo.
Me viro e dou de cara com uma Joalin sonolenta.
— Bom dia! — Sorri.
— Bom dia. — Sorri de volta e acenei com a cabeça, indicando que ela poderia entrar.
A loira abre mais a porta e finalmente entra no cômodo.
— Hina pediu para que eu viesse te chamar pra irmos tomar o café da manhã! — Morde o lábio.
— Oh sim, já estou descendo. — Aviso.
— Hm, Josh me contou sobre vocês... — Passa as mãos pelo cabelo, parecendo decepcionada, e então, começa a dar pulos de alegria enquanto bate palmas.
— Não posso acreditar que Any Gabrielly é a minha cunhada. — Corre até mim e me dá um abraço apertado.
— Você sabe que isso não passa de marketing, não sabe?
— Sei, mas tenho certeza que vai virar algo a mais! — Diz me fazendo rir.
— Okay então. — Rio. — Vamos?
Vou até ela e seguro sua mão, a acompanhando até a cozinha.
— Bom dia! — Cumprimento os funcionários, que são gentis e retribuem o cumprimento. Sento em uma das banquetas em frente ao balcão e pego um prato.
— Onde está Josh? — Pergunto enquanto coloco algumas fatias de bacon frito no meu prato.
— Estou aqui. — A voz do loiro surge atrás de mim. Me viro para encará-lo e surpreendentemente, ele está inclinado na altura perfeita para me roubar um selinho.
— Bom dia, Sky. — Sorri sem mostrar os dentes e senta na banqueta ao lado da minha.
— Sky? — Franzo as sobrancelhas e ele assente.
— É um apelido fofo, escolhi porque o significado me lembra você! — Pega uma torrada e espalha a manteiga por ela.
— Céu?
— Exato! — Morde a torrada.
— Céus, não vou ter que ficar aguentando essa melação logo cedo, não é?! — Hina vem até nós com um prato cheio de panquecas.
— Eu também espero não ter que presenciar isso! — Joalin diz antes de encher sua xícara com café.
— Se é um relacionamento falso, por que agem como se não fosse? — A asiática pergunta. — Achei que em casa não iriam precisar de todo esse grude.
— É um tipo de estratégia. Se agirmos assim em qualquer lugar e qualquer hora, vamos pegar o hábito e quando fizermos na frente das pessoas, vai parecer espontâneo. — Comento.
— Wow, essa coisa de atuar é bem mais difícil do que eu imaginei! — Joalin diz e leva a xícara de café até os lábios, sorvendo o líquido.
[...]
Quando finalmente terminamos o café da manhã, subo e vou até o closet. Procuro alguma roupa casual para passar o resto da tarde e tomo um banho longo e relaxante, logo vestindo as roupas e voltando para o quarto.
Decidi fazer uma hidratação no cabelo, já que mais tarde teria um "encontro" e precisava manter meu cabelo nos eixos.
Assim que termino de aplicar o creme hidratante na última mecha, sento na cama e pego meu celular.
Eu não sou muito apegada à redes sociais, mas tinha que dar um sinal de vida para os meus fãs.
Ligo o aparelho e o desbloqueio. Noto que grande parte das notificações são do Twitter, entro no aplicativo e depois nas minhas menções.
Mordo meu lábio e observo a notícia, logo leio os comentários e rio com a reação das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]
Fanfiction+ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | explic 🅴 Any Gabrielly é uma atriz muito famosa e é uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo. Quando o destino parece conspirar contra sua sorte, ela acaba batendo na porta de Josh Beauchamp, o dançarino mais egocêntrico e e...