josh beauchamp
Sabe quando você passa o ano todo ansioso para saber o que vai ganhar de presente no natal?
Era o que eu sentia agora. Sentado em uma das poltronas acolchoadas da sala de espera, na companhia de ninguém mais ninguém menos que Joalin.
Faziam alguns minutos que estávamos aqui, esperando pelo resultado do teste, aquele me deixou acordado a noite toda. Quando avistamos o doutor que nos atendeu, levanto em um pulo e acompanho seus movimentos com o olhar, ansioso para saber qual seria o diagnóstico.
— Josh? Será que podemos ter uma conversinha a sós? — Ambrose pede enquanto observa Joalin sutilmente. Ambrose McCall era um amigo de longa data da família, por isso conseguimos que o exame fosse entregue o mais rápido possível. Isso e uma quantidade gorda de dinheiro em sua conta bancária.
Quando a mais nova sai da sala, McCall se senta do outro lado da mesa, conferindo mais uma vez os papéis em sua prancheta.
— Josh, Tenho algo revelador a dizer... — Abaixa seus óculos redondos e me encara atentamente. — Meghan não está grávida. — O homem me faz quase pular da cadeira.
— Como? — Franzo as sobrancelhas.
— Ela não está grávida, mas quer tanto estar que seu corpo imita os sintomas da gravidez!
— Isso não é possível... a barriga dela havia crescido.
— Os neurotransmissores envolvidos no estresse podem alterar a produção de hormônios como a prolactina e o LH, que simulam uma gravidez. A ação da prolactina pode distender o intestino – e fazer a barriga parecer maior – e até fazer o seio produzir leite. — O especialista me explica, deixando-me boquiaberto com a situação.
— Obrigado, Ambrose. Você nem imagina o quanto me ajudou! — Agradeço ao doutor, sentindo borboletas no estômago, não muito feliz por saber que não passava de uma mentira e feliz por saber que eu talvez ainda tivesse uma chance de ter Any de volta.
[...]
Assim que saímos do laboratório, Joalin e eu viemos até a casa de Meghan. Estávamos prontos pra ter uma longa e séria conversa sobre os últimos acontecimentos.
Carrie, a senhora que me atendeu ontem, avisou que Meg já estava vindo. Agora, sentados no grandioso sofá no formato de "L", aguardávamos pela boa vontade de Meghan.
— Joshy? — A voz estridente e o batucar de seus saltos finos contra o piso me fizeram suspirar.
A observo por cima dos ombros e suspiro ao ver a imagem da ruiva que tanto insistia em me dar dores de cabeça.
— Está aqui para voltar pra casa e cuidar de mim e do nosso filho? — Um sorriso aberto se forma em seus lábios enquanto uma de suas mãos desce até a barriga e a acaricia com suas longas e recém feitas.
— Na verdade, vim te deixar livre. — Suspiro e vejo o sorriso desaparecer de seus lábios enquanto ela caminha até a nossa frente.
— Eu não estou te entendendo, Joshy... — A ruiva sibila, me fazendo suspirar.
— Eu cansei, cansei de você sempre estragar meus relacionamentos com suas mentiras desnecessárias. Você é uma maluca doente que nem consegue correr atrás da sua própria felicidade. — Cuspo as palavras e vejo Joalin rir pela visão panorâmica.
— Tradução... você é uma vaca louca que não sai da cola dele. — Reviro os olhos com a falta de sutileza de Joalin e prossigo:
— Siga em frente, Meg. Você merece ser feliz! — A mulher de cabelos alaranjados retira a barriga de algodão que ficava por baixo de suas roupas e a arremessa no sofá, o que me deixa aliviado.
— Eu sinto muito, Josh. Eu só queria que alguém me amasse da mesma forma intensa que vivíamos em nosso relacionamento. Quando achei que ninguém se encaixaria nas minhas expectativas, achei que deveria voltar pra você. — A mais baixa suspira, me deixando aliviado com sua sinceridade repentina.
— Enfim, eu sinto muito. Se houver alguma forma de me redimir...
— Na verdade tem uma...
— Me coloque em um voo pra Chicago até amanhã cedo e está totalmente perdoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]
Fanfiction+ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | explic 🅴 Any Gabrielly é uma atriz muito famosa e é uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo. Quando o destino parece conspirar contra sua sorte, ela acaba batendo na porta de Josh Beauchamp, o dançarino mais egocêntrico e e...