doze

1.3K 143 23
                                    

any gabrielly

Sou puxada para mais perto com rapidez, consequentemente batendo contra seu corpo.

— Primeiro você chega na minha casa com a porra de um brilho nos olhos e depois que eu digo que não é bem-vinda, você aparece dentro da minha casa com uma das roupas da minha irmã. — Olha em meus olhos. — O que você esperava? Que eu te tratasse como uma princesa? Assim como todos fazem?

— Se você soubesse ser gentil seria o suficiente! — Cuspo as palavras.

— Eu deveria ser gentil com você?

— Seria o mínimo a se fazer.

Indignado e insatisfeito, aproximou-se mais, fazendo com que minhas costas batessem contra o outro lado do batente e nossos corpos se chocassem outra vez.

— Fico feliz por não ter que ver o seu rostinho ou ouvir sua voz amanhã. — Quanto mais palavras saíam de sua boca, nossos rostos pareciam cada vez mais próximos.

— Você não aguentaria passar nem um dia aqui, imagina dois ou três... — Notei que seu olhar intercalava entre meus olhos e meus lábios.

Não poderia lhe dar o prazer de conseguir me fazer ir embora o mais rápido possível, então automaticamente a resposta mais estúpida possível sai de meus lábios:

— Ótimo, vou te provar o contrário. Ficarei por uma semana e destruirei esse seu ego. Quem sabe eu também não te dê uma boa aula de boas maneiras?!

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora