any gabrielly
Como o esperado, Josh já estava lá, de frente para a lareira com algo nas mãos. Quando o loiro sente que estou me aproximando, se vira e arqueia uma das sobrancelhas escuras.
— Ainda não consigo lidar com a sua pontualidade. — Digo quebrando o silêncio.
— Não é tão difícil assim chegar no horário. — Dá de ombros e leva o copo com o que parece ser whisky até a boca, sorvendo parte da bebida.
— Certo... por que estamos aqui? — Cruzo os braços e o observo.
— Queria me desculpar por ter tomado uma decisão sem o seu consentimento. O que eu fiz não foi certo, mas tenho meus princípios. — Pigarreia e balança o copo, fazendo com que as pedras de gelo misturadas a bebida causem um barulho extremamente irritante.
— Tudo bem. — Assinto. — É só isso?
— Eu não sei. Se achar desconfortante a ideia de fingir um relacionamento comigo, posso desmentir tudo antes que a imprensa saia espalhando.
— Não precisa, eu aceito!
— Sério? — Pergunta surpreso.
— Mas exijo algumas regras.
— Eu já imaginava. — Responde nada impressionado. — Quais são as suas restrições?
— Nada de sair com outras pessoas.
— Vou ter que entrar em um tipo de celibato? — Pergunta indignado.
— Se for para não estar com outras pessoas, tecnicamente sim!
— Você só pode estar brincando.
— Se tiver relações com outras pessoas, estou fora! — Respondo seca.
— Não imaginava que você era possessiva.
— E eu não sou, só não quero pegar uma DST ou aparecer em manchetes com o título "Any Gabrielly, atriz e cantora famosa no mundo todo é vítima de traição". — Um riso escapa de seus lábios quando faço o comentário.
Massageio as têmporas e sento no braço do sofá, ponderando e relaxando.
— Você também terá de ir em eventos comigo. — Observo o homem pegar seu celular no bolso.
— O que está fazendo? — Franzo as sobrancelhas.
— Anotando as regras. Não vou me lembrar de tudo.
[...]
Depois de uma hora discutindo quais seriam as regras mais apropriadas, decidimos escolher apenas 7 delas: Não podemos sair com outras pessoas; Josh terá que me acompanhar em eventos, assim como eu o acompanharei; Ninguém além de Joalin e Hina pode saber sobre o relacionamento ser uma farsa; Sairemos para jantar ou nos encontrar todas as terças, e nos outros dias da semana iremos planejar outra coisa pra fazer; Embora eu não tenha gostado muito da ideia, vamos ter que nos beijar em público; Temos que nos dar bem e sempre fazer um suspense quanto ao relacionamento. A imprensa adora isso.
Sorrio satisfeita com as regras e levanto, na intenção de voltar para o quarto.
— Já posso ir? — Mordo meu lábio e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Ainda não... falta algo. — Alisa a barba aparada.
— Hm... o que? — Franzo as sobrancelhas em curiosidade.
— Já que vamos nos beijar em público, precisamos fazer um teste. — Umedece os lábios e coloca o copo sobre a mesinha de centro.
— Está sugerindo que devemos ensaiar um beijo? — Pergunto indignada.
— Você faz isso o tempo todo. — O loiro caminha em passos lentos até mim.
— E além disso, precisamos parecer convincentes. Não sei o porquê de toda essa paranoia, é apenas profissionalismo! — Admite. Cafajeste.
— Tudo bem. Seja rápido. — Respondo sucinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]
Fanfiction+ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | explic 🅴 Any Gabrielly é uma atriz muito famosa e é uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo. Quando o destino parece conspirar contra sua sorte, ela acaba batendo na porta de Josh Beauchamp, o dançarino mais egocêntrico e e...