onze

1.3K 144 12
                                    

any gabrielly

Movida pelo tédio e a angústia de ficar sozinha no quarto, resolvo descer e explorar a casa.

A casa era tão grande que eu me perderia facilmente pelos cômodos. Passando em frente ao que parece ser a academia, entro no cômodo para visualizar melhor.

Aqui tem mais equipamentos do que duas academias inteiras juntas. Vou até à frente do grande espelho e observo minha imagem.

— O que você está fazendo aqui? — A grossa voz me fez paralisar. Ainda olhando o espelho, procuro pela figura alta e loura pelo cômodo, logo o encontrando escorado no batente da porta.

— Hina me deixou entrar. — Em passos curtos, caminho até o homem e paro à poucos metros de distância, o observando atentamente. Pelo visto, ele não sabia o que era uma camiseta.

— Com a permissão de quem? — Em um movimento abrupto, seus braços cruzaram-se em frente ao grande peitoral.

— Olha, eu sinto muito okay? Eu não estou aqui por que eu quero. — Suspiro irritada.

— E você não pode simplesmente falar comigo como se fosse superior a mim, porque você não é. — Mordo meu lábio.

— Amanhã quando o primeiro raio de sol bater na janela, eu vou estar indo embora. — Bufo e saio do cômodo... ou tento.

Antes que eu possa sair, suas mãos grandes e fortes agarram meu braço, me impedindo de sair dali.

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora