cinquenta e dois

1.2K 85 23
                                    

any gabrielly

[Meses Depois]

Finalmente podíamos contemplar todo o nosso trabalho duro que virou um filme incrível! Jeong produziu um dos melhores filmes da atualidade, atingindo a maior nota da crítica cinematográfica.

Depois de algum tempo performando a música que compus para o filme, fui aplaudida de pé pelas pessoas. Agradeço por todo o carinho recebido e autografo alguns itens dos meus fãs.

— Any? — Vejo Josh me procurando entre a multidão e sorrio ao ver o loiro se aproximar.

— Está pronta? — Assinto e seguro sua mão, me despeço das pessoas enquanto sou puxada por Josh até o lado de fora.

Graças a praticidade dos dias atuais, meu estilista adaptou o vestido que eu usaria está noite. No momento, estava com a parte curta do vestido, que vinha até a metade das coxas e tinha mangas longas. Era preto e a parte de cima brilhante, algo sexy e discreto.

Antes de entrar no carro, coloco a saia de tule da mesma cor que o vestido. Facilitando minha vida, a saia possuía velcro na parte interna da cintura, então não foi difícil juntá-la á peça que já estava no meu corpo. Logo depois, adicionamos também as mangas que ficavam abaixo dos meus ombros, já que o primeiro vestido era tomara que caia.

Assim que Elliot me ajuda com o vestido, o agradeço com um sorriso e entro na limousine acompanhada de Josh.

Aceno para a grande multidão que se formava perto das grades que impediam a passagem das pessoas e sorrio ao ver a empolgação dos meus fãs enlouquecidos.

[...]

Durante o longo percurso, Josh e eu conversávamos sobre projetos futuros e antes de chegar, demos alguns amassos.

— Vamos nessa? — O loiro pergunta com um lindo sorriso enfeitando seus lábios.

— Com certeza! — Sorrio.

Saímos do veículo e agradecemos ao motorista. É estranho estar de volta nesse lugar, mas também é gratificante!

Tiramos algumas fotos no tapete vermelho e então entramos no grande salão, nos sentando nas poltronas reservadas com nossos nomes. A premiação começou, e eu estava tranquila, pois sabia que se eu não fosse premiada, o filme de Heyoon ganharia vários prêmios esta noite.

— E o prêmio de melhor atriz vai para... — Senti meu coração falhar por um segundo. Josh me lia como ninguém, tanto é que segurou minha mão, a acariciando em uma tentativa de me acalmar.

— Any Gabrielly, com o filme 'Losing Games'. — Prendi o ar e então levantei sorridente, caminhando até o palco enquanto as pessoas aplaudiam o meu primeiro prêmio de pé.

Subi no palco, segurei o troféu e agradeci, me aproximando do microfone e observando os artistas ao meu redor.

— Bom... tem muitas coisas pela qual sou grata, e se eu disser todas vamos acabar ficando horas aqui. — Arranquei uma risada gostosa do público, o que me fez rir também. — Hoje eu sou grata por mim. Pode parecer egoísta, mas significa muito mais do que pensar apenas em mim. — Observo o troféu em minhas mãos.

— Eu sempre ouvi muitos "nãos" ao longo da minha vida. Sempre ouvi que nunca chegaria a lugar algum, e olha onde estou agora... recebendo um dos maiores prêmios da história do cinema! — Sorrio orgulhosa. — Eu sou grata por não ter desistido do meu sonho e sou grata por ser quem sou. — Sorrio. — Então seja lá quem você for, seja lá a sua cor, a sua classe social, a sua identidade de gênero e até mesmo a sua sexualidade. Seja você! Nunca perca a sua essência, nunca perca a parte mais icônica de si por conta da opinião das pessoas. — Sorrio.

🎉 Você terminou a leitura de ⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️] 🎉
⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora