cinquenta e um

975 77 41
                                    


josh beauchamp

Eram exatamente seis da manhã e eu me sentia extremamente confiante após enviar uma mensagem pra Heyoon.

Enquanto observava o céu escuro com sonolência,  sentia a cabeça de Joalin se aproximando cada vez mais, até que estivesse totalmente repousada ao meu ombro.

Sorri fraco, logo desfazendo o sorriso quando o lado esquerdo do fone escorregou pelo meu ouvido. 'Cyanide' tocava como minha trilha sonora de um grande ato de amor de uma comédia romântica, talvez Daniel Caesar ficasse orgulhoso de mim por estar voando até Chicago para recuperar a minha garota.

[...]

Quando finalmente chegamos em Naperville, senti meu coração acelerar. Eu estava suando.

Hina se ofereceu para dirigir o Porsche que alugamos para usar enquanto estamos aqui. Ela e Joalin estão brigando para escolher a próxima música. Reviro os olhos cansado daquela discussãozinha, e então conecto meu celular ao bluetooth do carro, colocando alguma música do álbum K-12 da Melanie Martinez.

Ouço as duas praguejarem, já que nenhuma das duas conseguiram colocar a música que desejavam.

— Você tem certeza que Heyoon passou o endereço certo? — Observo Hina pelo retrovisor, ela parece confiante, como se conhecesse as ruas de Illinois.

Em um breve aceno de cabeça, assinto, confirmando que depois das minhas pesquisas e o auxílio do Google maps, o endereço que Heyoon havia passado batia com o fundo de algumas fotos que Any havia postado em seu Instagram com a localização de Chicago marcada.

— Estamos chegando, faltam cerca de duas quadras. — Suspiro fraco e apoio minha cabeça no vidro, sentindo o cansaço tomar posse de mim.

A junção de cansaço, nervosismo, ansiedade e medo é a pior de todas.

No momento que reconheci o grande portão branco, que contrastava com as paredes creme que pareciam recém pintadas, soltei o ar que nem havia me dado conta que prendi.

— Parece que tem alguém suando de nervoso. — Joalin se inclina para me enxergar melhor. — Como se sente?

— Como um galã de filme romântico prestes a se resolver com a protagonista. — Joalin ri fraco.

— Se vocês não derem certo, eu corto meu cabelo. — A mais nova diz, me fazendo rir nasalmente.

Quando a japonesa finalmente estaciona o carro, retiro o cinto com pressa e saio do carro com a caixinha nas mãos. Uso meu celular pra mandar uma mensagem para Heyoon, dizendo que ela já pode colocar nosso plano em prática.

Assim o portão se abre, sorrio para Hina e Joalin que estão agora do lado de fora do carro, encostadas na lataria do veículo.

Caminho entre os portões com um certo receio. Aceno para os seguranças e sinto meu coração acelerar assim que paro em frente a porta de madeira.

Bato e espero alguns segundos. Antes que eu me atreva a distrair-me com meus próprios pensamentos, uma mulher relativamente parecida com Any me atende.

Quando faço menção de dizer algo, ela me observa e depois grita por Any, dizendo que havia alguém esperando para conversar com ela.

A morena deixa a porta aberta e depois some. Em questão de segundos, Any aparece com uma tesoura nas mãos e me surpreendo com seus cachos mais curtos e volumosos.

— Josh? — Pergunta incrédula. — O que está fazendo aqui? — A cacheada questiona com os arregalados pela surpresa.

— Eu te devo um pedido de desculpas... — Começo. — Pra começar, não tenho uma namorada grávida, nem tenho uma namorada.

⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora