josh beauchamp
Quando chegamos em frente ao restaurante nomeado "Terzetto", acelero e estaciono o carro no estacionamento que fica atrás do estabelecimento.
Desligo o carro, tiro o cinto de segurança e desço, indo até o outro lado e abrindo a porta para Any. Estendo minha mão para ajudá-la a descer e ela o faz.
Tranco o carro e ofereço meu braço a ela, que entrelaça ao seu e me acompanha em passos firmes até o restaurante.
— Por que me trouxe aqui? No mais caro da cidade? — Perguntou quebrando o silêncio.
— Achei que seria adequado. Ainda não sei do que gosta. — A observo.
— Por mim não teria problema nenhum em comer um daqueles cachorros quentes que são vendidos em barraquinhas na rua. Seria divertido sentar na calçada e contar histórias aleatórias enquanto comíamos um. — Sorriu fraco.
— Tudo bem, na próxima já sei onde levar você! — Sorrio e entro no restaurante a acompanhando.
Somos guiados até a mesa que reservei e ao chegar, puxo a cadeira para Any se sentar e em seguida sento à sua frente.
[...]
O jantar foi bem agradável. Any é bem mais falante do que eu imaginava, sua companhia é agradável.
Eu estava cansado, mas com muita insistência, Any conseguiu me convencer a pedir a sobremesa.
Enquanto Any comia seu tiramisu, eu a observava, ela é realmente a mulher mais bonita que eu já vi. Mesmo se sujando toda com o doce, ainda continua sendo a mulher mais bonita do mundo.
Sorrio fraco e chamo o garçom, pedindo a conta assim que ela termina. Pago pela comida e estendo minha mão, que logo une-se à sua e nossos dedos automaticamente se entrelaçam.
Andamos em direção ao carro e logo entramos. Em um silêncio confortável, ligo o rádio em uma música qualquer do Bruno Mars.
— Droga, já é tarde... — Any suspira.
— Tudo bem por você se procurarmos um hotel por perto? Imagino que esteja cansada, e como está tarde, vamos demorar pra chegar em casa. — Coço a nuca.
— Certo. — Assente.
Ligo o carro e dirijo em busca de um hotel, que felizmente não demoro muito para encontrar.
Estaciono, acompanho Any até a recepção e peço por um quarto. O único quarto que estava disponível era um de casal. Como o hotel era bem caro, os quartos tinham um tipo de cozinha, que não eram tão grandes, mas tinha uma grande quantidade de móveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎰ 𝐃𝐎 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐊𝐍𝐎𝐖? - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 [✔️]
Fanfiction+ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | explic 🅴 Any Gabrielly é uma atriz muito famosa e é uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo. Quando o destino parece conspirar contra sua sorte, ela acaba batendo na porta de Josh Beauchamp, o dançarino mais egocêntrico e e...