Capítulo 4

76 39 0
                                    

Narração: Paloma

Comentávamos sobre duas meninas irritantes do segundo ano quando entravamos no refeitório que estava mais cheio em relação aos outros dias.

-Vamos naquela mesa - Daniela disse apontando à uma das poucas mesas vagas no refeitório.

Pedimos empada e sumo de laranja natural a garçonete que estava passando com uma bandeja vazia nas mãos.

Enquanto esperávamos, conversava com a minha mãe pelo WhatsApp. Ela dizia que já estava a embarcar e que até logo estaria em casa, me alegrei com a conversa.

Aqui está - uma voz doce soou ao aproximar-se da nossa mesa.

(Levantei a cabeça e vi um jovem de pele morena, alto, com cabelos pretos e enrolados cheios a uma medida normal, olhos castanhos claros ... ele é simplesmente perfeito)

Ele olhou para mim como se quisesse entender alguma coisa e se foi.

-Viu como ele é super gato? Alice disse animada como se tivesse vencido alguma aposta.

-Não vi nada de mais - menti claro, ele é lindo demais.

-Também não lhe achei muita coisa- Daniela disse apenas para concordar comigo, como sempre.

-Vocês são tristes - Alice disse nos olhando feio.

Fiquei aérea enquanto degustávamos a comida, somente a pensar em como ele podia ser tão lindo. Mas não voltei a olhar para ele em nenhum momento, Paloma Menezes não se interessa por qualquer um. E já vou tirando isso dele ser lindo da cabeça. (Paloma concentra-te).

O amor ensinou-me que...Onde histórias criam vida. Descubra agora