Capítulo 10

59 25 0
                                    

Narração: Paloma

-Mãe, as meninas vão passar à tarde aqui comigo - falei quando descíamos do carro.

-Vocês vão divertir-se - ela disse e continuou - eu já estive aqui, com algumas amigas e foi de encher as medidas. Bebemos num dos restaurantes até tarde e ficamos bem "animadinhas" -era dia de caraoquê, apesar de ter uma voz estridente, fui eu quem mais cantou e acabei por liderar o ambiente. Sabes que a tua mãe é uma estrela ! - falou debochada me fazendo rir ao imaginar os micos que ela passou.

Ao nos aproximar da porta automática, me dei de cara com o garçom bonitão da faculdade. O meu coração quase pulou ao ver aqueles olhos claros concentrados nos meus. Desviei o olhar e notei que ele estava acompanhado de uma moça "meio bonita" que trajava um vestido à cima do joelho exibindo o lindo e avantajado corpo dela, admito. Parece ser a namorada dele, mas devo dizer que eles não combinam.

Ele passou por nós muito rápido, parecia ter muita pressa e até mesmo estar aflito, então, virei para trás e ele se virou para mim, deixando-me encabulada.

-Você viu aquele gatinho? -minha mãe perguntou.

Não fiquei surpresa com o que ela disse, ela sempre comenta quando vê algum rapaz bonito.

Falei que sim abanando a cabeça - ainda pensando no encontro inesperado com o garçom.

---

Fizemos hidratação no spa, tratamos dos nossos cabelos, fizemos as unhas, e a minha mãe aproveitou para comprar algumas coisas para ela.

Passando algum tempo, as meninas chegaram e a minha mãe já tinha ido para casa com o motorista.

Estávamos a almoçar e a conversar quando pensei na possibilidade de contá-las sobre o encontro com o garçom.

-Alice, acho que o garçom da faculdade também trabalha aqui - falei dando um gole na minha cerveja, sim, cerveja. Eu gosto de beber cerveja desde os meus dezasseis anos.

-Não sei muito sobre o gatão amiga, porquê? - Alice perguntou entusiasta.

-Ele estava aqui também - falei rápido.

-Deve ser um dos empregados de limpeza daqui do shopping - Daniela disse rindo da possibilidade absurda.

Rimo-nos todas concordando.

Não contei que ele estava acompanhado e que não estava vestindo um uniforme, pelo contrário, ele estava bem bonito, hidratado e odoroso, com a sua calça jeans azul escura, t-shirt preta e um casaco jeans azul escuro, só para não prolongar a conversa.

O amor ensinou-me que...Onde histórias criam vida. Descubra agora