Beatriz Reis
Assim que eu sai do carro eu encontrei uma mini social rolando e vários olhares caíram sobre mim.
Eu acho que eu nem devia falar mini social porque tinha mais de 30 pessoas que eu não fazia ideia de quem eram ali.
- Eu pensei que ia ser só nós nesse fim de semana. - Falei vendo a Liss olhando assustada para aquilo.
- Quero ver arrumar lugar pra esse bando de bêbado dormir. - O Leonardo disse colocando o braço sobre os meus ombros.
- Cara eu to toda desarrumada.
- Continua linda. - Falou o Leonardo bagunçando os meus cabelos e sair andando com a nossa mochila no braço.
Eu fiquei admirando aquela visão até a Liss me chamar.
- Vamo entrar logo no nosso quarto antes que esse bando de pessoa tente entrar lá pra transar.
A gente tinha ficado umas 3 horas no carro e sinceramente eu tava morta e só precisava de um banho.
Como já eram 5 horas da tarde e já já ia escurecer então a "mini social" que a Ana tinha inventado de fazer ia piorar e sabe se lá quantos jovens bêbados e cheios de testosterona iam ficar fazendo festa aqui.
Eu e a Liss entramos no quarto que sempre ficávamos e encontramos lá o Chris arrumando as coisas dele encima da cama.
- A gente vai ficar no mesmo quarto que vocês? - Falei olhando o Leonardo deitado de bruços na cama.
- É, a gente encontrou a Ana no caminho e ela falou que a gente vai dormir no mesmo quarto que o pessoal que veio no carro então a gente vai ter dormir juntos mesmo.
- Ta bom. - Falei me jogando encima do Leonardo que soltou algo quase como um gemido rouco.
- Oi. - Sussurei no ouvido dele.
- Oi... - Sussurou de volta.
- Ta fazendo oque?
- Tava tentando dormir mas to vendo que não vai rolar.
- Vamo levantar?
- Pra fazer oque?
- Curtir a festa uai. Ce vai ficar aqui deitado enquanto rola uma festa aqui fora?
- Sim. - Disse rindo.
- Claro que não oxi, levanta vamo. - Falei me sentando na sua bunda.
E que bunda meus amigos, que bunda.
Acho que alguma coisa ficou molhada aqui embaixo.
Ele se virou pra me encarar sorriu.
- Ta, então sai de cima de mim.
- Eba. - Falei saindo de cima dele. - Eu só vou tomar banho e depois eu vou pra lá fora, tá bom?
- Claro. - Falou vindo me abraçar.
A gente ficou abraçado por uns 7 segundos e depois que ele se separou de mim me deu um beijo na testa e saiu.
- Oque ta rolando entre vocês? - Falou o Chris me fazendo o encarar e perceber que a Liss já não tava no quarto faz tempo.
- Como assim?
- Vocês tão cheio dos surtos e carinhos. Se eu não conhecesse vocês eu acharia que vocês tão namorando. - Riu tirando o sapato.
- Nada a ver.
Mas oque o Chris falou realmente mexeu com a minha cabeça.
Oque tava acontecendo com a gente?
Eu apenas sorri em sem graça e fui pegar um short jeans e uma blusinha que mostrava um pouco da barriga e vinha escrito "Just do it later".
Calcei também as minhas havaianas porque paciência pra andar de tênis em casa eu não tenho.
Fui saindo para o banheiro quando bati com alguém no caminho sem querer.
- Desculpa.
Falei sem ver quem era e continuei andando até o banheiro quando comecei a ouvir risadas femininas.
Que merdas elas tavam rindo?
Tenho cara de palhaça agora por acaso?
Me virei para tirar satisfação e eu realmente não acreditei quando vi.
- Oque você ta fazendo aqui?
Bom, para vocês entenderem a minha indignação ao ver aquela cara que parece que o diabo amassou vocês devem se lembrar da conversa no carro.
Lembram da Nessa?
Pois é...
Eu não falei tudo sobre ela no carro.
A Liss disse que ela fala mal das pessoas e na frente finge de amiga, comigo é quase o mesmo, mas chega a ser pior.
Ela já chegou em um ponto de sabotar as coisas pra mim de um jeito incrível.
Ela já tentou arruinar a minha amizade com o Leonardo e muito mais.
Chamem ela de vadia sem cérebro, eu deixo.
Nem o Leonardo nem ninguém sabe sobre isso e eu não faço questão de contar.
- Ue querida eu vim para social? Oque tem?
- Você sabia que eu tava aqui e por isso veio né sua vadia?
- Ta chamando quem de vadia aqui?
- Eu por acaso gaguejei?
- Melhor você cortar sua ondazinha ou vai se arrepender. - Falou se virando.
Eu tava indo atrás dela quando alguém segurou o meu braço.
continua...
---
oq vcs acham da Nessa?
será q ela vai ser amiga ou só vai dar problemas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...