Beatriz Reis
Oque eu tava pensando?
Pelo amor de Deus...
Eu não vou estragar a nossa amizade por causa de uma transa.
Eu me levantei da cama e peguei uma camiseta dele vestindo ela.
Peguei os lençóis que estavam na cama e desci as escadas tentando fazer o mínimo barulho possível mesmo sabendo que minutos antes eu tava gritando igual um cabrito.
Eu entrei na lavandaria e coloquei os lençóis na máquina de lavar ligando a mesma.
Fui até à entrada da casa e vi que as chaves dos pais do Leonardo ainda não estavam lá.
Já eram quase 3 da manhã. Aonde eles tavam?
Eu subi de novo mas antes passei no meu quarto para pegar um pijama.
Entrei no quarto do Leonardo com a roupa em mão e vi que ele ainda não tinha saído do banho.
Eu passei as mãos pelo rosto.
Oque tem acontecido comigo?
Oque tinha acabado de acontecer??
Eu me lembrei novamente das 3 opções que eu tinha me dado.
A terceira opção continuava sendo tentadora.
Eu realmente to me sentindo tão idiota por pensar em uma coisa dessas.
Eu sinto falta do beijo dele.
Lembra oque ele disse antes de me beijar na cozinha?
Pois é.
"Fodasse".
Eu entrei no banheiro e vi ele apenas sentindo a água cair sobre o corpo dele.
E que corpo meus amigos, que corpo...
Eu tirei a camiseta dele que ainda estava sobre o meu corpo e entrei no chuveiro.
Ele me olhou confuso e eu apenas sorri.
Ele assentiu sorrindo também.
Ele ia se virar novamente mas eu puxei ele começando a beijar o mesmo.
Desta vez o beijo era calmo.
A gente não tinha muita pressa agora.
Eu me separei dele pra conseguir respirar e consegui ver o sorriso dele antes de eu começar a beijar ele de novo.
Ele me pegou no colo e me virou me deixando ficar embaixo da água.
Ele continuou me beijando mas eu me separei dele repentinamente.
Eu me soltei do colo dele saindo de baixo da água.
- Caralho que decepção. - Falei passando a mão no rosto para tirar algumas gotas de água.
- Oxi. - Falou ele confuso começando a rir.
- É que nos filmes sempre aparece aquelas cenas deles se beijando debaixo do chuveiro. EU QUASE MORRI AFOGADA AÍ. - Falei rindo também.
A gente ficou rindo por um tempo e depois que a risada acabou ele me encarou e eu encarei de volta.
Eu me perdi novamente naquele oceano.
Eu sorri e ele sorriu de volta.
Eu fui de novo para debaixo do chuveiro começando a molhar o meu cabelo e eu senti ele depositar um beijo no pescoço e um tapão na minha bunda que com certeza vai deixar uma marca vermelha.
Eu sibilei um "au" enquanto via ele saindo do banho com a toalha enrolada na cintura.
Eu não sei oque eu to fazendo.
E eu também não sei como isso vai ser.
Mas eu vou tentar relaxar e aproveitar o momento.
Se der tudo errado eu faço dar certo.
Ou não.
Mas era melhor tentar ne?
Eu terminei o meu banho e sai do banheiro enrolada em uma toalha para pegar as roupas que eu deixei na cama do Leonardo.
Eu entrei no quarto e vi o Leonardo deitado na cama mexendo no celular com uma calça moletom branca e uma camiseta branca também.
Ele tinha colocado outros lençóis na cama.
Quando eu fui pegar a minha roupa o Leonardo me puxou para a cama e ficou por cima de mim.
Eu olhei confusa pra ele e o mesmo me deu um selinho e em seguida saiu de cima de mim.
Ele levantou da cama e tirou a camiseta branca ficando apenas de calça moletom.
Ele me deu uma visão do céu.
O céu ta diferente agora ne?
Isso foi uma nova atualização e ninguém me falou nada?
Eu peguei a camiseta da mão dele e ele riu.
Ele saiu do quarto e eu aproveitei para me vestir e secar o meu cabelo.
Eu sai do quarto pra ir buscar algumas coisas do meu cabelo e dei de cara com o Felipe.
Quando que eles chegaram?
Ok.
Isso seria uma situação completamente constrangedora por estar saindo do quarto do Leonardo com os cabelos molhados e ainda vestindo a camiseta dele pra qualquer outra mulher.
Mas eu e o Leonardo somos melhores amigos faz 6 anos.
Pra família dele isso é completamente normal e se eu estivesse saindo com uma blusa minha e não dele eles achariam até estranho.
- Oi. - Falei sorrindo sem mostrar os dentes.
- Oi. - Ele falou rapidamente e quando eu ia abrir a porta do quarto ele voltou a falar. - Eu só quero dizer que tudo bem, sobre isso tudo que ta rolando.
continua...
---
roi, oque vocês tão achando?
tudo bem que eles acabaram de começar mas isso tá calmo demais...
fiquem com Deus:).
-bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...