2 8

179K 14.6K 11.5K
                                    

*vestido na midia*

Beatriz Reis

O vestido era simplesmente perfeito...

Ele era preto e ia até os pés.

Era meio soltinho no busto e tinha um corte na perna.

Ele caiu perfeito em mim.

Eu me virei para encarar a mãe do Leonardo que me olhava com admiração.

- Ele é... simplesmente perfeito. - Falei sorrindo meio sem graça.

- Foi feito pra você mesmo...

- Obrigada por ele, de verdade. Eu não sei se eu ia conseguir encontrar um que chegasse aos pés desse.

- Oh querida. - Sorriu.

Depois disso eu tomei um banho molhando apenas do pescoço para baixo e hidratei todo o meu corpo depilado. Quando eu terminei de me arrumar a gente saiu de casa e agora estamos no carro.

Eu to com um aperto no peito.

Tenho medo do que pode acontecer essa noite.

Todas as noites depois das festas beneficentes acontece alguma coisa.

E eu não to falando de uma loucura mas de algo que sempre marca a noite como especial.

Eu comecei a perceber que sempre acontecia isso depois do terceiro ano vindo para essas festas.

O carro parou e eu pude ver a entrada do local.

Tava lotado de gente e tinha alguns fotógrafos.

Saímos do carro juntas e por pouco eu não dava com a cara no chão.

Eu tropecei no vestido mas fingi que nada aconteceu e só escutei uma leve risada da dona Patrícia que me fez rir junto.

A gente passou pelos fotógrafos sentindo alguns flashes.

Entramos na festa e algumas atenções foram voltadas para nós.

Incluindo a dele.

Ele estava simplesmente encantador naquela roupa.

E sexy...

Ele vestia um smoking preto e o cabelo levemente penteado para trás.

Assim que ele me viu a sua boca abriu levemente.

Ah, aquela boca me faria cometer loucuras...

Ele abriu um sorriso e eu sorri de volta indo até a mesa que eles estavam.

- Boa noite encantadores homens. - Falei quando estava próxima o suficiente para eles me escutarem.

- Boa noite belas mulheres. - Falou o pai do Leonardo beijando a sua mulher.

- Vocês estão simplesmente perfeitas. - Falou o Leonardo analisando cada detalhe do meu corpo.

- Completamente. - Falou o Felipe me analisando também.

Oque rolou aqui?

A nossa atenção foi roubada pelo senhor Cabrittini anunciando que eles já estavam começando.

Algum tempo depois o Leonardo e eu estávamos lutando pra não rir das caras nojentinhas de algumas pessoas.

A mãe do Leonardo nos olhava com desaprovação e o pai do Leonardo também estava sem controlando pra não rir.

Se eu olhasse para a cara do Leonardo agora eu tava fudida em 50 tons diferentes.

Eu em uma tentativa de me segurar pra não rir peguei na mão do Leonardo e apertei.

O mesmo entrelaçou ou nosso dedos e fez um carinho nas costas da minha mão.

A minha vontade de rir sumiu na hora e o meu corpo foi preenchido por um frio e as borboletas que viviam na minha barriga começaram a agir.

Senti um negócio estranho na barriga aqui.

Eu to realmente achando que to doente.

Eu encarei as nossas mãos juntas debaixo da mesa e apenas deixei assim.

De certo modo aquilo era confortável e me deixava com uma sensação estranhamente boa.

Quando eu voltei a procurar por pessoas com alguma coisa engraçada eu vi uma senhora passando com um vestido de flores coloridas e um chapéu totalmente vermelho. O melhor era a cara de nojenta e superior dela.

Ela tinha por volta de 60 anos e olhava para todos com superioridade.

Não era suposto pessoas velhinhas serem simpáticas?

Isso me fez rir.

Com a minha mão livre dei um leve tapa na perna do Leonardo e apontei com a cabeça discretamente para a senhora nojentinha.

Assim que o Leonardo viu ele começou a rir tentando não fazer barulho.

- Credo. - Falou por fim.

O pai do Leonardo viu para quem a gente tava olhando e começou a rir oque fez com que algumas pessoas nos olhassem com desaprovação.

Euem.

Povo infeliz.

O Leonardo colocou as nossas mãos juntas sobre a minha perna e se acomodou na cadeira.

Eu bebi um pouco do champanhe que tinha na minha taça e fingi prestar atenção no que as pessoas falavam.

O Leonardo soltou a minha mão e colocou a mão dele sobre a minha perna nua por causa do vestido.

Eu to vendo no que isso vai dar.

E eu não to afim de impedir.

continua...

---

roi, to molhada só de lembrar do próximo capítulo mds.

Deus me perdoe.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora