*vestido que a Beatriz tava usando na festa ta na mídia*
Beatriz Reis
Eu tava no quarto da Liss arrumando as coisas que eu ia precisar para o meu banho enquanto a Liss e a Helena tavam tomando banho juntas e a Ana tava tomando banho no outro banheiro.
Por alguns momentos considerei não ir para essa festa.
Mas o meu dia já foi ruim e provavelmente a única coisa que pode me animar vai ser essa festa.
Um tempo depois a Liss e a Helena entraram no quarto rindo e eu fui tomar o meu banho e aproveitei para me depilar e hidratar o meu cabelo e pele.
Sai do banheiro embrulhada na toalha e fui para o quarto da Liss. Quando entrei vi uma putaria da porra.
Era uma correndo pra cada lado enquanto se vestiam ou tentavam se preparar.
- Bea, eu peguei o teu rímel rapidinho aqui porque o meu acabou. - Falou a Liss e eu assenti rindo da confusão que elas tavam fazendo.
Eu peguei uma calcinha preta fina e colquei em seguida colocando o vestido. Eu fui do lado da Liss que tava se maquiando e comecei a me maquiar também.
Como sempre apenas usei o básico, passei iluminador, rímel, delineador e um gloss.
- Alguém faz o meu delineador por favor? - Pediu a Liss.
- Eu posso. - Falei indo fazer o delineado nela.
No quarto em que a gente tava tocando "Pretty Little Fears". Essa musica tinha uma vibe mais de transar e não pra se preparar para uma festa. Mas quem sou eu pra reclamar? A música continuava sendo perfeita.
Eu terminei o delineado da Liss e fui pegar o creme do meu cabelo. Eu decidi deixar ele solto porque combinava mais com o vestido que eu tava usando.
Começou a tocar "Daddy Issues" e eu lembrei da briga que eu tive hoje com o meu pai mas eu decidi ignorar e continuar a me preparar.
O meu cabelo ficou do jeito que eu queria e as meninas estavam quase prontas também.
Eu calcei o meu salto preto ponta fina e me olhei no espelho.
Que princesa.
A Helena saiu do quarto pra pegar umas coisas e voltou uns minutos depois.
- Os meninos tão saindo agora porque falaram que a gente ta demorando demais, eu falei que não faz mal já que a gente vai em carros separados mesmo.
- De boa. - Falei olhando pra ela. - Vocês tão lindas cara. - Disse admirando elas.
- Você também não ta nada mal gatinha. - Falou a Helena piscando pra mim e eu sorri indo pegar o meu celular que tava na carga.
A gente tirou umas fotos e agora estamos no carro indo para a festa e cantando músicas da minha playlist privilegiada pelo meu bom gosto musical.
A Liss parou o carro e eu percebi que a gente chegou.
Descemos do carro e alguns olhares foram direcionados para nós.
Quando a gente entrou na festa a música alta invadiu os nossos ouvidos e a Liss me puxou para o bar junto com as meninas.
Ela sabe do que eu gosto.
A gente pediu algumas doses de tequila e assim que elas chegaram a gente tomou. Os meus olhos viajavam pela festa a procura dos meninos, especificamente pelo Leonardo.
Eu precisava me desculpar por mais cedo.
Fui tirada dos meus pensamentos pela Liss me chamando pra dançar e obviamente eu aceitei.
A gente ficou dançando por alguns minutos e depois de eu recusar uns 3 caras que queriam ficar comigo a Helena me chamou e a Liss também para ir no banheiro enquanto a Ana pegava o Pietro.
A gente tava na fila do banheiro feminino rindo das coisas que a Liss tava falando.
- Puta que pariu, vou usar o banheiro dos homens. Fodasse. - Falou a Helena correndo pro banheiro masculino.
Eu e a Liss ficamos rindo disso.
- Tu já pensou que se realmente existe um céu né, e todo mundo vai para o mesmo céu, só que a gente não vai lembrar de nada nem de ninguém. - Assenti já rindo porque a Liss quando tá começando a ficar bebada é pior que eu nas madrugadas. - Já pensou tu passa do lado do Harry Styles ou da Ariana Grande lá no céu mano?
- E o pior é que eles nem vão saber quem eles são. - Falei rindo.
- Mano que viagem. - Falou a Liss batendo a cabeça na parede enquanto eu ria dela.
Eu ia fazer uma piada sobre ela ter batido cabeça que nem bosta na parede quando alguém puxou o meu braço repentinamente.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...