2 2

165K 14.7K 7K
                                    

Beatriz Reis

...fui parada no caminho por uma das pessoas que eu menos queria encarar agora.

Louis.

Eu não queria falar sobre oque tinha acontecido na noite passada.

Eu tava bêbada demais para raciocinar mas eu ainda lembro do beijo que eu supostamente concordei.

Ah qual é?

Eu tava totalmente bêbada e nem lembro da tal conversa.

Se eu tivesse concordado eu assaltar o banco com ele eu nem lembraria porque eu não entendi nada do que ele falou.

Ele parecia um peixe apenas mexendo a boca na noite passada.

- Oi. - Sorri sem graça tentando acabar logo com esse assunto.

- A gente precisa realmente conversar. - Falou torcendo a boca.

- Tudo bem, pode falar.

Quanto mais cedo falar, mais cedo isso acaba certo?

Era oque eu pensava.

- Sobre a noite passada... Desculpa te beijar do nada. Eu perguntei se podia e você assentiu e aí eu pensei que podia.

Eu preciso parar de assentir quando não entendo oque a pessoa fala.

- Ah... É que eu tava bêbada demais então qualquer coisa que eu fiz na hora eu nem lembro. - Sorri.

- Sei... Mas desculpa mesmo. Eu não queria deixar tudo estranho entre a gente. - Ele falou sorrindo e saiu andando.

Eu acompanhei ele com o olhar até que sem querer os meus olhos se encontraram com os do Leonardo.

Ele me encarava estranho.

Eu tinha esquecido que ele meio que tem uma noia com o Louis.

O Leonardo desviou o olhar e continuou a jogar.

Em seguida ele chutou a bola tão forte que eu pensei que ia rasgar a bola.

Vish.

Eu apenas suspirei e dei de ombros voltando a andar até as meninas.

- Que conversa foi aquela com o babaca do Louis? - Falou a Liss me vendo sentar.

A Liss e irmão de certo jeito não se dão bem.

- Ele queria falar sobre uns negócios de ontem. Eu tava bêbada demais pra lembrar...

- Tava mesmo. - A Helena gargalhou e as meninas acompanharam.

Eu olhei confusa pra elas.

- Oque eu fiz ontem?? - Perguntei preocupada.

A Ana pegou o celular dela e colocou um vídeo me entregando o celular.

Puta merda...

- EU FIZ ISSO?? E VOCÊS DEIXARAM??

Eu nunca mais vou voltar a beber na minha vida.

O vídeo era um compilado de coisas que eu fiz na noite passada.

Como deu tempo de fazer um compilado meu?

Não, eu não fiz só uma loucura.

As merdas que eu fiz na noite passada deram um compilado de 20 segundos.

Eu deitada na mesa da cozinha olhando pro nada.

Eu tentando sair da mesa e caindo encima de um desconhecido.

Eu também quase caindo na piscina porque tava correndo atrás do meu chinelo que eu mesma atirei.

O Leonardo me puxando pra sentar porque eu queria brigar com um copo de bebida.

Porque eu não lembrava dessas coisas??

Eu senti o meu rosto ficar vermelho de vergonha.

Eu passei essas vergonhas na frente de mais de 50 pessoas e os meus amigos ainda gravaram.

Eu me joguei na cadeira e tapei a minha cara com a toalha que tava ali.

- Vocês são péssimas amigas. - Falei ainda com a toalha na minha cara.

- Ah qual é, não foi tão ruim assim. - Falou a Liss tirando a toalha da minha cara.

- LISS, eu corri atrás do meu chinelo sendo que eu mesma joguei ele.

- E o chinelo ainda acertou nas costas do meu primo. - Falou a Helena passando protector solar no braço.

- Cristo... - Falei colocando a mão na cabeça.

A Helena me entregou o protector solar e eu comecei a passar nos meus braços.

Assim que eu terminei de passar nos braços me levantei e tirei o meu short.

- Passa pra mim? - Falei entregando o protector solar para a Liss.

A Liss começou a passar protector solar nas minhas costas.

Segundos depois ela já tava terminando de passar na minha bunda e eu agradeci.

Terminei de passar tudo e a senhora que trabalhava aqui chegou com uma bandeja de sucos pra gente.

Eu fui sorrindo e dei um beijo na bochecha dela em seguida pegando um dos copos de suco que tinha lá.

- Boa tarde tia.

- Boa tarde menina, como você ta?

- Eu to bem. - Falei vendo as pessoas chegarem.

Senti um braço suado passar sobre os meus ombros q olhei para o Leonardo que sorria sem mostrar os dentes pra mim.

Ele parecia estar meio sem graça.

Obviamente pelo acontecimento de hoje de manhã.

Eu apenas sorri e voltei a beber o meu suco.

O Pietro saiu da cozinha com uma bandeja cheia de carnes.

Acho que vai ter churrasco hoje.

- A gente vai naquele negócio dos meus pais ne? - Falou o Leonardo me tomando toda a minha atenção.

Assim que o Leonardo falou isso eu senti um tapa na minha bunda.

Não qualquer tapa.

Aquele tapa fez um barulho tão grande que eu acho que até os vizinhos escutaram.

continua...

---

quem vocês acham que deu o tapa?

deixem a estrelinha:)

-bea.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora