2 6

172K 14.4K 7.5K
                                    

Beatriz Reis

Quanto tempo ne?

Se passou quase uma semana desde o fim de semana na casa da Ana e eu não preciso nem falar como o clima entre mim e o Leonardo está depois daquele fim de semana.

Mas de certo modo até que melhorou.

A semana toda foi cheia de provocações dos dois lados mas a gente ainda fazia palhaçadas igual dois melhores amigos normais.

E só pelo facto de nós estarmos assim já é bom ne?

Agora a gente tá saindo do avião que nos trouxe para o Brasil.

Eu dormi a maior parte do tempo então não me perguntem nem oque aconteceu.

Assim que a gente pisou fora do aeroporto o clima quente agradável me preencheu.

- Cara... Eu senti falta disso. - Falei fechando os olhos pra aproveitar cada brisa.

- Pois é, eu também.

Ele passou o braço em volta da minha cintura e se colocou na minha frente olhando no fundo dos meus olhos.

Ele não tinha nenhuma expressão mas os olhos...

Ah os olhos...

Dizem que os olhos dizem tudo que a boca não tem coragem de dizer e isso é verdade.

Fui arrancada dos meus pensamentos com a mãe do Leonardo me abraçando com tudo e me enchendo de beijos.

Quando ela me soltou me olhou com os olhos cheios de lágrimas e admiração.

- Você ta tão grande minha filha. - A mãe do Leonardo sempre me tratou como a filha que ela nunca teve. E isso de certo modo me deixava feliz.

Era como ter uma segunda família.

Eu apenas sorri e assenti sentindo os meus olhos arderem.

- A senhora não vai me abraçar? - Perguntou o Leonardo olhando confuso para a mãe.

- Ah Leonardo, para de ser idiota. Eu te vi semana passada. - Quando ela falou isso eu ri.

O Leonardo olhou incrédulo para a mãe mas no final acabou rindo também.

- Vamos para o carro. - Falou a mãe do Leonardo começando a andar.

Eu peguei a minha mala e fui seguindo ela enquanto o Leonardo andava atrás de mim.

Assim que chegamos no carro o Leonardo me ajudou a colocar a mala dentro do carro e após isso a gente entrou indo até a casa do Leonardo que era onde a gente ia passar essa semana.

Eu já tinha avisado a minha mãe que estávamos no Brasil e que amanhã eu ia sem falta ver ela.

Eu tava muito ansiosa mas o meu coração tava apertando demais.

Eu acho que é saudade.

Eu me acomodei no banco de trás do carro e o Leonardo passou os braços sobre os meus ombros e sossurou um "to morrendo de sono".

Eu apenas sorri e peguei o meu celular abrindo a câmera.

Eu tava com uma cara de sono terrível e o Leonardo também. Eu já to vendo a gente caindo mortos na cama.

Eu apenas me acomodei no braço do Leonardo e relaxei.

Eu tava precisando de um descanso divino.

Algum tempo depois a gente chegou na casa do Leonardo e entramos com as malas levando elas para os quartos.

Sim. O Leonardo e eu íamos ficar em quartos separados.

Mas isso não impedia um de fugir pro quarto do outro como a gente sempre fez.

A gente é pilantra mesmo.

Assim que entrei no meu quarto deixei a mala encostada em um canto e abri ela pegando a minha escova de dentes e mais algumas coisas pra deixar no banheiro.

Aproveitei para escovar os dentes já que eu ia dormir.

Eu ouvi a porta do meu quarto abrir e eu virei a cara para ver quem era.

Leonardo.

Observei o mesmo se deitar na minha cama só com uma calça de pijama azul.

Ele tá provocando...

Terminei de escovar os meus dentes e fui pegar um pijama na mala.

Me troquei ali mesmo do lado dele.

Se ele tá provocando. Porque eu não posso provocar também?

Coloquei o short cinza moletom e uma camiseta dele branca que eu tinha pegado faz tempo.

Isso a gente mantém em segredo e finge que eu comprei.

Me deitei do lado dele me cobrindo também.

Eu pensei que ele já tava dormindo mas ele do nada me abraçou.

Eu apenas relaxei e adormeci.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordei sentindo a minha cabeça doer.

Me levantei da cama e por um momento vi tudo girando.

Que brisa foi essa?

Já tava de noite.

Eu calcei os meus chinelos e escovei os meus dentes para sair do quarto e  começar a descer as escadas.

Eu cheguei na cozinha e vi o Leonardo sentado numa cadeira comendo cereais e rindo com a mãe.

Eu fui me aproximando e a mãe dele abriu um sorriso gigante.

- A gente tava falando de você mesmo meu bem.

continua...

---

roi, oque vocês tão achando?

espero que vocês gostem do próximo capítulo. vai ser algo bem diferente kkk.

-bea

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora