Beatriz Reis
- Eu só quero dizer que tudo bem, sobre isso tudo que ta rolando.
Quando ele falou isso eu congelei.
Ele ouviu eu e o Leonardo...?
Não pode ser.
- Sobre oque você ta falando? - Perguntei tentando me acalmar.
Eu vou fazer a Katia.
Se escutou algo era filme.
Se sentiu ta doente.
Se viu ta ficando maluco.
- Você sabe. - Pausa. - Quando vocês saíram da festa...
Meu cu apertou de um jeito que não tá passando nem oxigénio mais.
Se tentar enfiar uma agulha aqui ela quebra.
- Eu continuo não entendendo...
- O Leonardo quando eu falei que ia te levar pra casa ele se levantou na hora e no dia q eu fui te cumprimentar ele ficou me olhando estranho. Fala pra ele que eu não vou roubar a melhor amiga dele. - Piscou pra mim.
Quando ele falou isso eu soltei o ar que não sabia que tava prendendo e assenti sorrindo.
Ele entrou no quarto dele e eu me virei pra finalmente entrar no meu quarto.
Foi aí que dei de cara com o Leonardo.
Ele tava ali o tempo todo?
Ai meu cu...
Ele apenas entrou no quarto dele sem falar nada e eu engoli seco.
Entrei no meu quarto e aproveitei pra escovar os dentes e por fim passar os produtos no cabelo.
Quando terminei eu pensei em dormir no meu quarto mas decidi ir dormir com o Leonardo.
Não quero deixar as coisas mais estranhas do que já estão.
Assim que entrei no quarto vi o Leonardo deitado na cama de bruços jogando Among us.
Eu apenas fechei a porta fazendo o mínimo de barulho possível e caminhei lentamente até à cama. Quando cheguei na mesma me deitei de costas pra ele.
Ele tava jogando e eu não vou incomodar ele.
Odeio quando to jogando e vêm falar comigo.
Eu me cobri com a coberta e fechei os olhos pronta pra dormir quando senti o braço dele rodear a minha cintura.
Aquilo de certo modo me deu um conforto enorme.
Eu me virei pra ele e encarei aquele oceano.
Queria que o oceano fosse tão limpo quanto os olhos dele são.
- Achei que você tava jogando... - Falei passando a mão no cabelo dele.
Ele tinha o cabelo consideravelmente grande.
Dava pra jogar pro lado mas não passava da orelha dele.
Pra mim era perfeito.
Também né, oque dele não é perfeito pra mim?
- Eu tava mas descobriram que eu era o impostor, vai se fuder o amarelo chegou bem na hora que eu matei o verde claro. Fiquei triste.
- Por isso eu falei pra trancar as portas quando for matar, mas você é burro né. - Ri.
- Ah mano cala a boca.
- Vem calar então.
Quando eu falei isso ele sorriu e veio na minha direção.
Só de ver ele lubrificando aqueles lábios levemente avermelhados encharcou aqui tudo.
Quando a gente tava quase se beijando alguém bateu a porta.
Parece coisa de filme.
Agora entendi oque os personagens sentem.
Vontade de tacar uma mesa na pessoa que bateu.
O Leonardo revirou os olhos e saiu de cima de mim se sentando na cama.
- Entra. - Falou por fim.
A mãe do Leonardo entrou no quarto entrou no quarto ainda do vestido que foi para a festa e nos olhou sorrindo.
- Era só pra saber se vocês vão querer comer alguma coisa agora.
O Leonardo olhou pra mim e eu dei de ombros.
- Tem pizza?
- Tem, vou tirar ela da geladeira e daqui uns 20 minutos e venho chamar vocês pra comer.
O Leonardo e eu falamos "ta" ao mesmo tempo e a mãe do Leonardo saiu do quarto rindo.
- Vou buscar um negócio no meu quarto, já volto. - Falei assim que lembrei que lembrei dos meus fones.
- Uhum.
Sai do quarto dele indo até o meu quarto e entrei no mesmo procurando pelos meus fones.
Achei os mesmos na minha mala em uma bolsinha que eu deixei lá.
Quando eu ia sair senti vontade de usar o banheiro.
Entrei no mesmo e fiz as minhas necessidades, quando fui ver a minha calcinha tava encharcada.
Engraçado né.
Só de ficar perto dele encharcou a safada...
Troquei de calcinha e sai do meu quarto.
Entrei no quarto novamente e vi o Leonardo sentado mexendo no meu celular.
- Louis te ligou algumas vezes e mandou algumas mensagens na hora que a gente tava transando. - Eu travei de leve.
Não porque o Louis mandou mensagem mas pela normalidade que ele falou que a gente transou.
Eu me reconstrui e fui andando até ele e puxei o meu celular da mão dele me jogando na cama.
Quando eu abri as mensagens eu arregalei os olhos e me sentei na cama totalmente desconcertada com as mensagens que o Louis tinha mandado.
Qual era o problema dele?
continua...
---
roii, espero que estejam bem.
eu to emocionada com o jeito que a fic ta ficando kkk.
tive que apagar 3 capítulos pra chegar nesse daqui.
fiquem bem:).
-bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...