Beatriz Reis
Ele tá louco?
Tudo bem que ele é novo aqui mas ninguém avisou que essa menina é uma cobra pra ele?
Povo falso.
Eu sem querer soltei uma risadinha e todo mundo me olhou.
- Ta rindo oque? - A Nessa falou cruzando os braços.
- Abaixa a bola loira de chernobyl. - Falei olhando com deboche pra ela.
O Leonardo riu baixinho no meu ouvido.
Se aquilo era pra me fazer rir falhou completamente.
Invés disso molhou a minha calcinha.
Será que ele tem noção do efeito que ele tem sobre mim?
- Então o Harry vai dormir com a Nessa?
- Por mim tudo bem. - Falou a barata que se acha borboleta.
- Você tem certeza Harry? Tudo bem que você não conhece ela mas você não prefere ficar com a sua prima? - Perguntei.
Alguém precisa pelo menos avisar o menino.
Coitado.
Não posso deixar ele dormir com uma cobra.
Vai que ele morre.
Eu ouvi a Nessa bufar e o Harry torceu a boca.
- Eu fico com a Nessa. - Falou o Louis revirando os olhos de braços cruzados.
Porque ele ta tão bravo?
Transou com ela semana passada.
- Ta, então Louis você pode vir ficar do lado dela rapidão? Pra ficar organizado sabe.
O Louis foi pro lado da Nessa de cara fechada e eu realmente não to entendendo a birra dele.
Com quem ele queria ficar?
- Então Helena vai ficar com o Harry ne?
- Queria uma menininha pra transar hoje... - Falou a Helena fazendo bico. - Vamos dormir juntas Bea? - Me olhou safada.
O povo hoje quer que a minha calcinha fique toda molhada mesmo.
Eu fui sorrindo sapeca pra perto da Helena.
Só uma transa pra reforçar a amizade poxa.
Mas o Leonardo puxou o meu braço pra ele me dando um abraço de urso.
- Eles namoram ou não? To confuso. - Falou o Harry.
- Eles só são melhores amigos. - Falou a Liss rindo.
- Isso porque ela não quer aceitar namorar comigo. Ela disse que eu sou feio pra ela. - Disse o Leonardo fingindo tristeza.
Idiota.
- Cala a boca mano. - Falei batendo no braço dele.
- Vai dormir comigo não gata? - Perguntou a Helena me olhando debochada.
- Ela vai dormir comigo doida. Aquieta o fogo no cu ou pega o teu primo, Deus fez o primo pra não pegar o irmão. - Falou o Leonardo sorrindo para a Helena.
- Eca homens. Eu gosto de mulher. - Falou a Helena fazendo cara de nojo.
- Ai pessoal vamo parar de enrolação. Helena com o Harry, Nessa com o Louis, Beatriz com o Leonardo, Ana com o Pietro e eu com a Liss. Tudo certo? - Falou o Chris.
Todo mundo assentiu.
- Agora a gente só tem que ver o negócio dos quartos.
- Eu acho que a Ana e o Pietro podem ficar em um quarto. A Liss e o Chris em outro. O Leonardo e eu em outro e só resta eles quatro aí. - Falei apontando o dedo pra cada pessoa.
- Ai que nojo vou dormir na sala se for assim. - Falou a Helena colocando o dedo na boca como significado de vômito me fazendo rir.
- Ai gente para de frescura e vamo começar o churrasco. - Falou o Pietro indo até a saída da cozinha que dava para o quintal.
Suponho que ele ta indo pegar as carnes que tão no carro que veio com a Liss e o Chris.
Eu apenas sai de perto de todo mundo indo até a sala e me jogando no sofá com o meu celular.
Meu fiel companheiro.
Alguns segundos depois uma pessoa apareceu na minha frente meio envergonhada.
- Beatriz? - Perguntou o Harry colocando as mãos nos calções meio desajeitado.
- Eu. - Falei me sentando no sofá pra encarar ele.
- Porque você falou pra eu não dormir com a Nessa? - Perguntou se sentando do meu lado.
- Ai menino história louca.
- Eu tenho tempo. - Falou me olhando atento.
- Resumindo, ela é uma cobra. Fala mal de todo mundo e na frente finge de amiga. Comigo ela sempre mostrou a face original de piranha então sei lá. Não confia muito nela se não você vai acabar se fudendo bonito. - Ri no final.
- Bom que você me avisou. Ela tem cara de metida mas não sabia que era assim, eu não queria julgar o livro pela capa sabe?
- Sei. Mas iai, você é do Brasil ne?
- Ta tão na cara assim? - Falou em português.
- Ta. - Ri. - Mas eu só te peguei por causa da pele bronzeada. Ta aqui em Nova Iorque faz quanto tempo?
- Uns 8 meses já, e você?
- Eu to morando aqui vai fazer 2 anos. - Torci a boca.
Silêncio.
Um bem constrangedor.
Ele me olhava como alguém que admira uma obra no museu.
- Você é linda demais. - Falou sorrindo.
Eu também sorri mas na hora que eu ia responder o Leonardo apareceu e se jogou no nosso meio separando a gente e olhou para o Harry.
- Eu também acho ela linda. - Falou sorrindo debochado.
Ele não vai criar uma treta agora com o menino não ne?
continua...
---
oque acharam do capítulo de hoje?
se preparem porque os próximos capítulos vai ter una treta pesada hehe.
-bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...