Beatriz Reis
Eu vou fazer uma loucura agora.
- Meu amigo, você ta sendo MACHISTA. - Falei juntando as mãos e gritando a palavra.
- Nada a ver mano.
- Ah não? E oque você falou é oque?
- Ce que entendeu tudo errado, eu não tenho culpa disso.
- Eu não mereço isso. - Falei sossurrando.
- Ai mina relaxa. Esse teu espírito de feminista tem que abaixar a bola. Vai lavar uma loiça que passa essa raiva toda.
- Vai tomar no cu seu machista do caralho. MACHISTA.
- Abaixa o tom aí. Ce ta falando com um homem.
- Ouh, Beatriz não vale a pena, ele não vai mudar o pensamento. - Falou o cara que ainda continuava lá.
Olhei para trás vendo também o Leonardo me olhando confuso como quem se perguntasse oque fazer.
Ele queria me parar de começar uma briga mas ao mesmo tempo ele sabia que eu tava certa.
O meu sangue já tava fervendo de um jeito que eu sou capaz de matar esse filho da puta.
- Vai pra trás aí mina. Por isso mulher não deve sair de casa e vir pra festa. Fica criando essas intrigas.
Quando ele falou isso eu não aguentei.
Eu me abaixei e peguei o meu chinelo e atirando ele bem no meio da fuça daquele machista do caralho.
- TA FICANDO DOIDA? - Gritou fazendo metade das pessoas nos olharem.
Já tinha bastante gente aqui.
- MACHISTA DO CARALHO, EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME NO INFERNO. - Falei sentindo o Leonardo me levar para trás. - DOENTE MENTAL, ATRASADO DO CARALHO. É UMA VERGONHA VOCÊ VIVER NESSE MUNDO.
- Beatriz meu deus calma. - Falou o Leonardo me segurando pelos ombros.
Eu consegui ver o outro cara empurrar o machista pra fora da festa.
- Calma o caralho, você viu oque aquele filho da puta tava dizendo?
- Eu vi sim, e ele mereceu aquela chinelada que você deu mas não vale a pena. Ele é um babaca.
- Porra... - Falei passando as mãos pela minha cara.
Meu sangue ainda tava fervendo e o meu coração parecia que ia sair pela boca.
Eu tava extremamente irritada com aquilo e se eu pudesse eu jogava uma pedra na cara dele.
Várias vezes.
- Meu deus amiga aquilo foi TUDO. - Falou a Liss vindo com o meu chinelo na mão e rindo.
- Cara eu to com um ódio dele.
- Você acertou o chinelo bem no meio da cara dele mano. Já pode até ser mãe. Não vai errar uma.
Peguei o meu chinelo da mão da Liss e calcei.
- Vai pegar uma bebida pra ela vai Leonardo, euem faz nada você, tá vendo que a mina ta passando mal de tanta raiva não?
Ela falou isso e o Leonardo saiu indo até a mesa das bebidas.
- Ta bem amiga? A gente pode ir pra dentro se você quiser...
- Ta tudo bem, só queria dar um tapa na cara dele.
- Eu também, ele é um babaca, e adivinha quem ele é?
- Quem? - Olhei preocupada pra ela.
Se ele fosse um famoso eu já tava preparando o exposed.
Não tem ninguém aqui que passa pano pra machista só porque é famoso.
Se é filho da puta vai ter que tomar no cu mesmo.
- Ele é o cara que veio com a Nessa.
- Ai mano que nojo.
Falei revirando os olhos.
- Toma. - Disse o Leonardo chegando com um copo vermelho típico de festas americanas.
- Obrigada... - Peguei e dei um gole.
Cerveja.
Mas só tem cerveja nessa festa?
Credo.
Ficar bêbada com cerveja vai ser difícil viu.
Mas não impossível.
Algum tempo se passou e algumas pessoas já tavam indo embora, acho que já eram 3 da manhã e eu tava morrendo de sono.
Eu tava sentada com a Liss e com o Leonardo.
A gente tava rindo das pessoas bêbadas indo embora da festa.
Eu também já tava um pouco bêbada mas ainda conseguia pensar sobre os meus atos.
Bom, metade deles.O Louis parou na minha frente e eu não entendi nada.
- A gente pode conversar?
Eu quase ouvi ele falando "Agente pogui em missão".
Tô começando a duvidar da minha sobriedade.
Eu apenas me levantei e fui seguindo ele enquanto sentia o olhar do Leonardo e da Liss sobre mim.
Ele me levou até um canto e começou a falar umas coisas que não faziam sentido pra mim.
Do nada ele me beijou e eu tentei me separar dele o mais rápido possível.
- Que merda?? - Falei empurrando ele.
- Eu perguntei se podia beijar você e você deixou Beatriz, você ta bem?
- Eu preciso sair daqui... - Falei começando a andar.
Eu senti os meus olhos arderem e as lágrimas ameaçavam cair.
Oque ta acontecendo comigo??
Porque do nada eu quero chorar?
Nunca mais vou beber nada.
Mas a cena que eu vi, fez as lágrimas que eu tentava prender caírem igual rio.
continua...
---
oque vocês acham que a beatriz viu?
os próximos capítulos vão ter meio que uma "evolução" nos sentimentos dos dois e uma decisão mto importante então se preparem:)
a gente só ta começando.
-bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...