Beatriz Reis
- Você ta gostando dele Beatriz?...
Olhei para o Leonardo que me olhava apreensivo.
- Claro que não. Ele é só meu amigo oxi.
Quando eu falei isso parece que saiu um peso enorme do Leonardo porque ele aliviou tanto a cara que eu pensei que ele ia rejuvenescer.
Eu soltei o ar que nem sabia que tava prendendo e me levantei.
- Ta indo pra onde?
- Dormir. Boa noite pra vocês aí.
Dei um beijo na testa do Levi e sai andando até o banheiro para escovar os dentes e lavar a cara.
Depois de alguns minutos sai do banheiro e dei de cara com o Leaonardo esperando na porta do banheiro com os braços cruzados.
- Oque você ta fazendo? - Perguntei vendo ele ali.
- Vim escovar os dentes pra dormir também.
- Ah, tendi. - Sorri sem graça.
O clima ainda tava meio pesado desde aquilo...
Eu realmente não sei quando isso vai melhorar.
Mas espero que seja rápido.
Não aguento ficar estranha com ele.
Poxa, ele é o meu melhor amigo.
Tentei quebrar um pouco do clima estranho e abracei ele.
Eu senti falta disso.
Ele colocou as mãos na minha cintura e apertou.
Filho da puta...
Eu me soltei do abraço dele e fui dar um beijo na bochecha dele mas acabou saindo no canto da boca.
Que merda eu tava fazendo?
- Boa noite... - Falei me virando e entrando no quarto.
Depois disso eu não queria ficar acordada nem pra ver a cara dele.
Eu fui tentar melhorar mas piorei.
Se arrependimento matasse...
Eu estaria bem viva.
Eu quase toquei aqueles lábios maravilhosos.
Meu deus, oque eu to falando?
Oque tem acontecido em geral comigo esses dias?
Desde quando eu comecei a olhar o meu melhor amigo com outros olhos?
Eu preciso deixar esses pensamentos de lado.
Peguei um pijama meu curtinho azul escuro no short e azul clarinho na parte de cima.
Vesti rapidamente e me deitei na cama cobrindo o meu corpo até o pescoço.
Suspirei e coloquei o meu celular pra carregar vendo que tinha algumas notificações de pessoas que eu não fazia questão então desliguei o mesmo deixando ele do meu lado e fechando os olhos tentando relaxar.
A porta do quarto foi aberta e em seguida se fechou.
O Leonardo entrou.
Eu não vou fazer questão de falar com ele.
Prefiro fingir que to dormindo.
Vou ganhar mais com isso.
Senti a cama afundar e uma brisa de leve atingir o meu corpo. O Leonardo tinha se deitado na cama e colocado a coberta sobre o corpo dele também.
Eu acho que ele tava esperando alguma reação minha porque ele passou alguns segundos sem fazer movimento nenhum.
Ou ele podia apenas ter dormido e eu tava aqui me iludindo e achando que ele se importa.
Senti os seus braços rodearem a minha cintura e me trazerem para mais perto.
Aquilo ia me fuder mais tarde mas mesmo assim me acomodei nos braços dele.
Se a minha cabeça ta uma confusão imagino a dele.
Ele suspirou contra a minha nuca e deu um leve beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Alguns minutos depois eu consegui sentir a sua respiração calma e com isso eu consegui relaxar e fechar os olhos adormecendo.
Eu acordei sentindo um peso sair de mim.
Me virei para ver oque era e o Leonardo tinha acabado de levantar da cama.
Ele tava apenas de calça moletom cinza clara, quase branca. O seu tronco estava completamente nu.
Ele se espreguiçou me dando visão dos seus músculos bem formados.
Porque do nada tudo ficou quente?
Ele se virou pra mim com a cara de sono sorriu assim que me viu acordada.
- Desculpa te acordar... E bom dia. - Veio me dar um beijo na testa.
Esse é e sempre vai continuar sendo um dos gestos mais fofos que uma pessoa pode ter com alguém.
É basicamente dizer para a pessoa "Eu vou cuidar de você, não importa oque acontecer.".
O Leonardo sempre me dava esses beijos na testa mesmo depois de eu explicar pra ele oque eles significavam pra mim.
- Bom dia... - Falei me virando de barriga para baixo.
Ouvi a porta abrir e fechar.
Supus que o Leonardo tinha saído para o banheiro ou algo assim.
Me levantei também.
Hoje era o nosso último dia na casa da Ana e a gente precisava se preparar pra sair em uma viaja de carro bem longa.
E daqui há alguns dias a gente estaria no Brasil.
Eu devia ter me preparado para essa viagem.
Porque tudo oque aconteceu nela determinou o meu futuro.
continua...
---
roi, como vocês tão?
prontos para os capítulos dessa viagem?
enfim, se preparem para a merda:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...