Beatriz Reis
- Vocês também ouviram uns barulhos estranhos ontem?
Quando a Helena falou isso eu olhei instantaneamente para o Leonardo que sorriu.
Eu apenas peguei o meu copo de suco dando um gole no mesmo e em seguida olhei para a Helena.
- Que tipo de barulhos? - Perguntei tentando não parecer suspeita.
- Pareciam gemidos e palmas... Se é que vocês me entendem.
Quando ela falou isso eu arregalei os olhos rindo.
Parece que alguém se fudeu aqui ehm.
- Sobre isso... - Falou o Harry me fazendo encarar o mesmo assustada. - Eu preciso contar uma coisa pra vocês.
Eu vou cortar o pau dele e fazer ele comer se ele falar alguma coisa.
O meu coração tava quase saindo pela boca e eu vi pelo canto do olho que o Leonardo também olhava preocupado e um pouco assustado para o Harry.
- Fala aí. Transou com quem? - Perguntou a Liss olhando com a cabeça levemente inclinado pra ele.
- Eu não transei com ninguém...
- Oxi, então oque tu quer falar sobre os barulhos?
- É que ontem quando todo mundo foi dormir eu fui pra sala né? - Ele falou isso me olhando.
Eu vou matar ele.
Aceito sugestões sobre como assassinar ele agora.
- E aí...? - Perguntou a Helena.
- Eu fiquei vendo pornô. Eu queria ver faz tempo naquela TV, lembram que eu até sugeri ver isso quando a gente foi ver filme?
Quando ele falou isso eu soltei o ar que nem sabia que tava prendendo e me acomodei na cadeira. Eu vi o Leonardo relaxar também.
Eu quase pulei nesse menino pra matar ele.
Acho que vocês nem duvidam que eu já tava pegando o copo pra jogar na cara dele né?
- Da próxima vez vê se diminui o som daquela merda. - Falou o Pietro quando a Ana apareceu na nossa frente.
- Oi. - Falou ela se sentando no colo do Pietro.
Ela pode até usar a desculpa que não tinha cadeira sobrando mas eu sei que essa safada queria.
- A gente vai comprar as roupas pra hoje a que horas? - Perguntou a Liss.
- A gente pode ir daqui a pouco. - Falei olhando pra ela e bloqueando o celular.
- Ta bom. Peguem as vossas coisas, a gente ta indo agr. - Falou a Helena se levantando.
Quando eu ia levantar recebi uma mensagem.
Louis.
*mensagens on*
Louis Prescott: Vai na festa de hoje?
eu: vou.
eu: ta querendo saber porque?Louis Prescott: Nada. A gente vai poder falar na festa?
eu: Louis, você sabe que a gente não vai passar de amigos né?
Louis Prescott: Oque você quer dizer?
eu: eu não quero casar com você, nem namorar:/.
Louis Prescott: A gente só vai ficar. Não to falando de casar com ninguém.
eu: eu também não quero ficar com você...
eu: desculpa.Louis Prescott: Beatriz se isso tem a ver com as fotos eu já pedi desculpas.
eu: não tem nada a ver com as fotos.
eu: eu apenas não quero ue.Louis Prescott: Qual o seu problema mano?
eu: meu problema? kkkkk
eu: ta doido?*mensagens off*
Ele visualizou mas não respondeu.
Eu me levantei com cara de cu e eu vi que as meninas já tinham saído da mesa. Provavelmente elas foram pra dentro de casa pegar as coisas. Na mesa só tinha ficado eu, Leonardo, Pietro e Chris. Do nada o Harry sumiu.
Eu me levantei também para pelo menos ir pegar o meu cartão de crédito mas quando eu tava passando pela cadeira do Leonardo ele me puxou.
Eu olhei pra ele ainda com a cara de cu e ele me olhou confuso mas mesmo assim me puxou para o colo dele.
- Ta assim porque?
- Nada. - Falei tentando levantar do colo dele mas ele me puxou novamente mas dessa vez me prendendo com os braços.
- Quem te deixou assim? - Perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
Ele sabe como decifrar alguém e eu tenho medo disso.
- Eu to falando sério. Não é nada. - Me forcei a sorrir.
Ele assentiu e pegou o meu celular enquanto eu ia pra dentro da casa pegar o cartão de crédito e alguns trocados pra colocar na capinha do meu celular.
Eu não gosto de sair cheia de bolsa pra um lugar então levar as coisas na capinha é a minha melhor opção.
Entrei no quarto e encontrei a Ana nua procurando uma roupa no guarda-roupas, a Helena sentada no chão calçando o tênis e a Liss tirando foto.
Queria acreditar que sou a mais normal delas mas a gente sabe que isso não é verdade.
Quando as meninas viram que eu entrei no quarto sorriram pra mim.
Oque elas querem?
A Liss parou de tirar foto e me puxou pra sentar na cama enquanto a Helena levantava do chão e a Ana vestia uma roupa.
Eu olhei assustada pra elas tentando entender oque elas tavam fazendo.
- Como foi a transa de ontem?
continua...
---
acho que as meninas não são tão burras quanto a gente pensou...-bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...