Beatriz Reis
Ele não vai criar uma treta agora com o menino não ne?
O Leonardo continuou olhando para o Harry esperando uma resposta enquanto o Harry apenas olhava confuso para o Leonardo.
Que ridículo.
- Pelo amor de deus. - Falei me levantando e indo até o quarto da Liss.
Encontrei a Helena, Ana e Liss com as sacolas que a Liss tinha mais cedo.
- Bem na hora. - Falou a Liss me puxando pra perto. - Eu tenho algo pra você.
- Oque você fez? - Falei rindo nervosa.
- Comprei algo pra você... - Ela me colocou sentada do lado da Ana enquanto olhava pra mim sorrindo.
Ela abriu uma das sacolas e pegou um biquíni verde perfeito de lá e uma blusinha que mostrava a barriga preta que tava escrito "im a bad bitch". (eu sou uma vadia má)
Quando eu vi aquilo sorri na hora.
Eu tava precisando fazer compras mesmo.
Tem umas horas que a gente ama as nossas amigas de um jeito diferente né?
Tipo quando elas compram comida e roupa pra gente.
- CARALHOOO, mano que lindos. - Falei me levantando. - Obrigada amiga poxa.
- De nada amiga. Agora veste aí pra gente ver.
Eu sorri e tirei a minha roupa colocando em seguida o biquíni e me olhando no espelho que tinha lá.
Ele ta simplesmente... Perfeito.
- Meu deus que gata.
- Eu pegava.
- E eu dava replay.
Falaram as meninas oque me fez sorrir mais.
- Ele é perfeito mano. - Falei me sentando na cama de novo.
- Claro que é. Eu que escolhi. - Falou a Liss sorrindo. - Agora Helena e Ana por favor coloquem os vossos pra gente ir pegar um solzinho. Saudades do Brasil.
As meninas colocaram os biquínis e a gente saiu do quarto.
Fomos até a área da piscina e os meninos tavam meio que organizando o jogo enquanto o Pietro preparava as carnes mas quando ele viu a Ana ele deixou as carnes com ela e foi jogar com os meninos.
Eu senti o olhar de alguém sobre mim e me virei pra ver quem era.
Harry.
Louis.
Leonardo.
Agora eu to extremamente desconfortável.
Eu me sinto em um daqueles filmes que a principal têm varios disputando por ela.
Eu apenas ignorei e fui para perto das meninas quando o meu olhar caiu sobre a Nessa.
Ela tava de biquíni também e ela parecia bem solitária na verdade.
Por um momento tive vontade de falar com ela pra ela se juntar a mim e as meninas mas essa vontade passou quando ela me pegou olhando pra ela e revirou os olhos.
Se fode então.
Eu me sentei na frente da Liss e pedi pra ela passar o protetor solar em mim.
Ela passou e eu me deitei na cadeira de praia.
Eu to tão cansada agora...
Só preciso aproveitar isso aqui por algumas horas.
Algum depois o pessoal avisou que o churrasco tava pronto e todo mundo foi comer.
Agora a gente ta sentado na mesa que fica na frenta da piscina rindo e conversando.
É bom ter esses momentos de vez em quando.
- Mas mano aquela vez que eu peguei o Leonardo transando. Por pouco eu não dei pra ele. - Falou o Chris rindo.
Quando ele falou isso eu olhei surpresa e rindo para o Leonardo.
- Cara eu tava muito zuado. Bebi pra caralho naquele dia, nem lembro quem era a menina. - Quando o Leonardo falou isso a Nessa riu debochada fazendo eu e algumas pessoas da mesa olharem pra ela.
Quando ela percebeu que eu olhava pra ela ela sorriu debochada.
- Eu lembro quem era. - Me encarou fazendo algumas pessoas da mesa me olharem confusas.
Silêncio.
E ela continuava a olhar pra mim e nessa hora toda a mesa me olhou.
Alguns abriram a boca em forma de "o" e eu ouvi a Liss falando um "caralho" baixinho.
O povo vai acreditar que eu transei com o Leonardo?
Tudo bem que eu transei sim mas não naquela noite.
Eu olhei confusa pra todo mundo e o Leonardo me olhava confuso também.
Não é possível que ele ta acreditando que era eu.
- Porque vocês tão olhando pra ela? - Falou a Nessa rindo debochada. - Era eu.
Quando a Nessa falou isso o povo ficou mais chocado ainda.
Eu arregalei os olhos e o meu coração apertou.
Senti os meus olhos arderem e tive que me controlar pra não chorar.
Porque eu to querendo chorar?
E porque eu to tão decepcionada com isso?
Eu olhei para o Chris. Ele era o único que pode provar se isso é verdade ou não.
Eu quero muito tentar acreditar que oque a Nessa ta falando é mentira mas...
Porra!
Ele tava bebado né?
Ele nem lembra quem era.
Ele chegou a acreditar que era eu lá.
Ele não tem como provar que não era a Nessa.
O Chris me encarou de volta visivelmente apavorado com a repercussão que aquele assunto tinha tomado.
E só de pensar que 5 minutos atrás a gente tava rindo.
Eu fui direto ao ponto pra tirar de uma vez por todas essa duvida que ta apertando o meu coração.
- Era ela Chris?
continua...
---
oque vocês acham?
era a Nessa ou não?
próximo capítulo tem uma treta grande kkkk, maior que essa...
-bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...